💙 MARIANA 💙

39 2 2
                                    

Olá Amigos, tudo bem?

Eu sou a Mariana, mais conhecida como "Nana" e tenho 17 anos. Sou uma rapariga de ideias fixas, personalidade forte e que valoriza muito a sinceridade e o respeito.  Estou no 12º ano no curso de Línguas e Humanidades. É o meu último ano no ensino secundário e, se tudo correr bem, para o ano estarei a frequentar a faculdade de Psicologia, pois é o curso que sempre quis. O que mais me fascina na Psicologia é poder perceber um pouco melhor o cérebro humano (só um pouco mesmo malta, porque todos sabemos que é super confuso né? ahahah) e poder perceber melhor algumas caraterísticas das crianças, que eu adoro.

Quanto às minhas amizades, tenho um melhor amigo e alguns amigos próximos. São muito poucos porque, na verdade, desiludi-me imenso com aquelas pessoas que pensava serem realmente minhas amigas. Apesar de serem poucos, são os melhores que alguém podia ter, disso podem ter a certeza! Faço tudo por eles!

Em relação a paixões, namoro atualmente com o Pedro, que também tem 17 anos... e aqui pra nós: é um gato mesmo ahahah. Foi amor à primeira vista (muitos não acreditam, mas eu acho que foi, só pode ter sido...). Vai ser com ele que vou viver a maior aventura e o acaso mais lindo da minha vida.

A conversa está muito boa, mas tenho de ir andando. Beijinhos :*

💙 Um amor para a vida toda 💙Where stories live. Discover now