💙 LEONOR 💙

8 1 0
                                    

Olá leitores, tudo bem?

Eu sou a Leonor, tenho 44 anos e sou casada com o Tomás há bastante tempo. Temos uma única filha, a Mariana, que tem 17 anos. Os meus amigos mais chegados, embora sejam poucos, chamam-me "Nonô".

Sou advogada e estou feliz por exercer a profissão que sempre quis, embora haja sempre muita papelada a tratar e muitos casos para analisar. Sempre tive este gosto pela advocacia pois sonhava sempre repor a justiça e poder defender as pessoas inocentes. Com o passar do tempo, apesar de não estar arrependida da profissão que escolhi, percebi que é cada vez mais difícil ver quem é culpado e inocente, as pessoas mentem cada vez melhor. Ainda tentei incentivar a Mariana a seguir este curso, mas cedo percebi que os gostos dela não passavam por aí, então, apoiei-a no curso de psicologia. 

Vivo um casamento feliz com o Tomás, a Mariana não nos dá preocupações e gosto muito que namore com o Pedro, pois parece-me um rapaz simpático e especialmente decente com ela. À medida que o tempo passa, vejo a Mariana a crescer e só de pensar que daqui a uns anos ela já vai estar a sair de casa para construir a sua própria família, dá-me um aperto no coração... mas passa-se  mesmo com todos os jovens, é a ordem natural das coisas.

Vou ter um papel importante nesta história, pois para além de ser mãe da Mariana, vou ter de me aplicar no meu trabalho para uma longa batalha que irá ser travada. Fiquem por aí e façam figas para eu ganhar este caso.

Agora, vou voltar para o meio da papelada a ver se arranjo alguma forma de ganhar este caso. Beijinhos.

💙 Um amor para a vida toda 💙Where stories live. Discover now