💙 ANTÓNIO 💙

7 1 0
                                    

Olá!

Sou o senhor António, detesto que me chamem "Tony" e sou o pai  do Pedro. Tenho 43 anos e sou viúvo. A minha mulher morreu há 5 anos e a partir daí, já nada foi igual. Quando ela era viva, havia sempre um bom ambiente em casa, fazíamos programas a três e éramos bastantes felizes... mas aquele maldito cancro na mama fez com que essa felicidade acabasse em segundos, assim que ela me ecoou, na cama do hospital, as suas últimas palavras: "cuida do nosso menino". Eu nunca lhe disse isso, para tentar amenizar todo o sofrimento que ele sentiu, afinal, era uma criança de 12 anos quando tudo aconteceu. Custa-me admitir e nunca o fiz à sua frente, mas sei que não o ajudei nessa fase, tudo porque também me doeu muito a morte da Sofia, a minha mulher.

Com o tempo, tornei-me cada vez mais fechado, frio, solitário e um pouco conservador. Gostava de tentar ter tudo ao meu controlo, para não voltar a ter surpresas desagradáveis, fator que o Pedro não gostava nada, pois dizia sentir-se sem privacidade, o que causava algumas discussões. Ele não se queixava, mas eu sabia que ele sentia falta daquele homem que eu era antes da Sofia Morrer, principalmente quando parecia que eu não me interessava com a sua vida. 

Sei que ele namora com a Mariana e conheço muito pouco dela, mas o que conheço, não desgosto... ou melhor, não desgostava... até acontecer o que aconteceu. Ela é a responsável por hoje em dia eu não ter mais contacto com o meu filho... isso nunca lhe vou perdoar. Como é possível também que o meu filho a tenha preferido a ela em vez de me preferir?

Já nem consigo ficar aqui a falar mais, já me enervei. Adeus!

💙 Um amor para a vida toda 💙Where stories live. Discover now