Capítulo: 1

152 16 7
                                    

-Jack... Maninho... Você deveria ter me falado sobre isso a MUITO tempo atrás, como é possivel?- Questionou Esther enquanto fechava o armario de ferro azulado em uma forte batida, logo se virando de lado e se escorando no mesmo cruzando os braços enquanto encarava o albino.

-Eu não sei, e eu estava claramente com medo de você agir diferente sabe...- Respondeu Jack enquanto retirava alguns livros que seriam ocupados em suas aulas de seu armario, as vezes virando o olhar para a mais velha ao seu lado.

-Eu não sou uma pessoa desconhecida, você sabe que pode me contar tudo, mas esse assunto você gostar do garoto que te trata mal?- Falou a garota revirando os olhos mostrando decepção.

-Fala baixo sua louca! A escola não precisa saber!- Jack segurava os livros com uma mão e com a outra fazia um gesto de silêncio, colocando dedo indicador sobre os labios.

-Ta, ta bom mas isso é complicado você sabe que eu namoro o irmão dele né? Não posso falar muita coisa.- Indagou a garota como se fosse algo que era obvio, dando um sorriso debochado.

-E é por isso que você poderia me ajudar né, tipo você é meio proxima dele né tonta?- Rebateu Jack imitando a ação da irmã, a mesma fica com uma expressão emburrada e logo responderia algo, mas é interrompida pela sirene da escola, anunciando a primeira aula.

-Nos vemos então, boa aula idiota!- Falou Esther acenando para o garoto logo seguindo caminho pelo corredor indo para sua aula.

-Bom curso retardada...- Falou o garoto rondando os olhos logo fechando o armário e se assustou o ver que suas duas amigas estavam a escutar tudo ali por trás.- Por Deus! Querem me matar do coração?

-Não, queremos saber dessa história toda platina!- Respondeu Merida em seu clássico tom rude lançando aquele olhar amendrontador.

-Se você botar medo nele, ele não vai falar nada mesmo!- Falou rapunzel enquanto encarava a ruiva, a mesma deu os ombros sem importancia.

-Vamos para a aula logo, se não vamos nos atrasar.- Jack passa pelo meio das duas seguindo caminho para sua sala, logo sendo seguido pelas duas garotas.

Após chegar ao local, o trio dinâmico se acenta em seus devidos lugares, Jack se assenta com sua velha amiga oriental, Mulan, e as duas garotas sentam na classe em dupla atrás dos dois.

— Zǎoshang hǎo, jiékè.— Comprimentou a chinesa com um sorriso amigavel, enquanto girava a caneta azul transparente rapidamente entre os dedos.

—Bom dia, Mulan.— Respondeu o albino, ja acostumado com o vocabulario chinês da colega, logo retribuindo o sorriso.

—Bom dia classe!— A professora adentra na sala largando seus materiais sobre a mesa, atraindo o olhar dos alunos, logo todos tomam seus lugares e arrumam seus materiais para a aula.— Vamos começar a aula, onde paramos mesmo?

—Naquele negócio de tigres brancos… Aquele negócio Asiatico lá…—  Respondeu Jonathan se confundindo entre a frase, a professora apenas concordou e prossegui com a aula.

Jack Frost P.O.V

A aula prosseguiu normalmente, milagrosamente quieta, foi facíl distinguir o motivo, “ele” não estava na sala, Hiccup… O garoto que inesplicavelmente tenho uma certa queda desde que o ano se iniciou, eu não entendo, ele me trata tão mal, mas mesmo assim… Eu estava a copiar o conteudo passado no quadro pela nossa professora de história, quando ouvi uma voz conhecida vinda do lado de fora.

—Chegamos!— Hiccup anunciou sua entrada junto com seus amigos Astrid e Melequento.

—Vocês tem autorização para entrarem?— Questionou a professora com um olhar sério.

—Aham, eu permiti querida, agora siga sua vida!— Respondeu ele dando os ombros logo indo para o seu lugar, no fundo da sala, se sentando junto com a Astrid, ja melequento se sentou junto com Flyyn, evitei ao maximo olhar na direção dele, tipo, não ja basta ele me tratar mal, e eu ainda tenho que ver ele junto daquela loira.

—Ciúme do que não é seu?— Indagou Mulan em um sussurro, eu a encarei surpreso logo dando um tapa de leve em seu ombro, arrancando risos da mesma, apenas desviei o olhar para a janela observando a paisagem.

—Hoje deixarei um trabalho para serem feitos em duplas.— Falou a professora calmamente, eu e chinêsa trocamos olhares, nossa dupla sempre tira as maiores notas, somos dois Deuses da matéria.

— É nois né Punzie!— Gritou Merida fazendo um tipo de “Toca aqui” com a morena.

— Nada de “É nois” eu escolherei as duplas.— Falou a professora encarando a ruiva logo se pode ouvir uma sicronia de “É OQUE!?” de toda turma, ela escolher as duplas seria um problema, sempre foi.

Continua…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wave Of Feelings.Onde histórias criam vida. Descubra agora