—É amor sim! Um clichê ainda por cima!— Exclamou a ruiva sem paciência, tirando a pequena mecha cacheada que estava a frente de sua face, logo burrando mudando sua posição, ficando de braços cruzados também colocando seus pés sobre a mesa.
—Não, não é! Isso pode ser um trauma como o Jonathan falou.— Rebateu a loira dando um tapa nas pernas da outra garota, fazendo a mesma se ligar e retirar os pés da tabua da mesa.
—Eu falei que era uma possibilidade, não que PODE ser mesmo isso, se me entende.— Falou o moreno fechando o caderno que estava estudando, logo ficando de joelhos no acento fitando o trio atrás de si.
—Amor é complicado gente! Se fosse num estralar de dedos vocês todos ja estariam casados, ele pode estar apaixonado sim, mas o que vai valer é se o sentimento for retribuido ou não.— Falou Esther seriamente enquanato encarava cada um que estava na mesa, logo ouvindo um assobio aparêntentemente vindo da cozinha, a lembrando do trabalho que tinha que ser feito, logo a mesma se aproxima de seu irmão sussurrando algo em seu ouvido.
— Fala comigo depois ta bom? Eu vou te ouvir, não apelar para discuções.— Ela sorriu lançando uma piscadela, logo se despedindo dos amigos voltando ao serviço.
⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪
“Selecionando ilusões, um romancê que mais parece tolice.”
De acordo com as pesquisas o amor seria uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Alguns dizem que é pecado e fraqueza, outros que é a melhor coisa existente, mas todos concordam que é algo dificil, pois é bem mais facíl odiar do que amar, não é?
“A luz da lua me envolve e o som que ressoa leva meu corpo para o mal caminho”
Paixão, Paixão é um sentimento humano intenso e profundo, marcado pelo grande interesse e atração da pessoa apaixonada por algo ou alguém.
Existem varios tipos de paixões diferentes, algumas sendo bem prejudiciais para nossas vidas, como: Se apaixonar pelo seu ou sua ex, amar alguém novo ou velho que você, ficar com alguém quando ja esta em um relacionamento e também.
Se apaixonar por alguém que te odeia:
Se apaixonar por alguém que lhe trata mal é algo que deve ser evitado, nem sempre é “Amor” as vezes é uma reação estranha que lhe faz ter a ilusão “Paixão” por a pessoa que te maltrata, sendo no final um temor qualquer, é melhor considerar pois certamente não tem nenhum motivo para gostar desse tipo de pessoa, não é possive negar que bad boy e bad girl podem ser de certa forma atraentes, mas alguém que te trata mal nunca sera um bom parceiro.
“Agora uma luz ofuscante mira meu coração, ao ponto de não me permitir parar mais.”
⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫
O que você faria se estivesse preso a uma paixão não saudavel?
O mundo que gira e gira é… Wave!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wave Of Feelings.
FanficO que seria o amor? Um sentimento que te torna fraco, ou te trás uma alegria inesplicavel. As vezes o amor não e nada saudavel, como amar alguém que lhe odeia sem motivo algum? Ficar ao lado de alguém que deseja seu mal mesmo que não tenha feito nad...