Capítulo 1

834 32 16
                                    

JUGHEAD...

---- Acordo com meu despertador tocando as 6:30 da manhã.

     E eu estou super estressado, porque queria ficar na cama até 12:00 dia.

    ---- As férias acabou, e hoje começa mais um semestre, as férias de julho é boa, mais fica insuportável quando volta às aulas?

----  Porque eu não sou fã de escola.

 ---- Gosto mesmo de pegar garotas, Ultimamente eu estou pegando a verônica lodge.

   A  gente meio que ficou antes das férias, e depois não nos falamos mais.

   ---- Por incrível que pareça, ela viajou pro mesmo lugar que eu, encontrei com ela no Canadá, a gente trocou uma idéia, e acabamos se pegando denovo.

   ---- Eu tenho que admitir, ela é muito gostosa, mais não estou só com ela.

      Eu  pego a cheryl e a Tony, claro até parece que eu ia ficar só com a verônica.

   ---- Ela anda falando por aí que a gente tá juntos, mais eu já falei pra ela se ela continuar falando isso, a gente não vai se pegar mais.

  ---- A única coisa que me motiva é, ver se tem garotas novas pra mim me dar bem!

     Troco de roupa e escuto a buzina do carro do archie, ele costuma ir sempre de carro na primeira semana de aula.

   ------  Depois sou eu que me ferro, tendo que levar ele o reggie o kevin o fangs e o sweet pea, o ano todo com meu carro.

------ Não tenho culpa se eu tenho o melhor carro.

       Eu  não sou de me gabar, mais os meus pais fazem tudo pra mim.

     E quando eu completei 17 anos, me deram um BMWX3, é um belo carro, e eu escolhi a cor que é preto é claro.

  --- Então meus amigos, não tiram a bunda dele: ---- Eu não me importo, até gosto de andar com eles, o carro é espaçoso, e cabem nós 6 de boa.

--- Mais mudando de assunto, estou ansioso pra ver as novas garotas, e pra dar uns pegas na cheryl no vestiário?

   Aquela garota é muito safada.

--- Ama transar no vestiário, ela diz que gosta do perigo, eu como não sou bobo pego mesmo.

   O Archie volta a buzinar, e eu saio as pressas pra ele parar com esse barulho irritante.

 --- E aí jug, como foi as férias pegou geral.

--- Nem precisa me perguntar né archie.

--- Eu sabia, você não fica com uma só é a sua cara passar o rodo.

--- É com certeza, e esse ano não vai ser diferente vou pegar geral.

      E não tô nem aí pra verônica, cheryl e Tony, deixa elas se escabelarem?

  --- Oque  importa é o meu amiguinho aqui em baixo brincar todos os dias.

    E lógico cada dia com um produto diferente.

--- É isso aí jug é assim que se fala, eu tô pegando a evelyn a josie e a ethel.

      E elas nem desconfiam, porque eu falo pra uma não contar pra outra.

 --- É tipo assim, eu fico com uma hoje e digo, olha não conta pra ninguém que a gente tá ficando tá
bem?

--- Você é exclusiva e única, e as bobas acreditam e assim vai.

Amar Ou Odiar -Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora