Capitulo 24

122 7 0
                                    

Jughead

Finalmente estamos de volta a nova york eu não vejo a hora de ver o archie desde que a verônica enfio um pé na bunda dele ele anda meio pra baixo, fica se lamentando por ter traído ela diz que ama ela e que sempre vai ser a única mulher na vida dele, a verônica não quer nem saber disse que não vai voltar com ele e que não perdoa oque ele fez pra ela.
Eu chego no meu apartamento e a primeira coisa que eu faço é ligar pro archie.
E aí cara tá fazendo oque, nada jughead eu estou em casa na mesma, oque acha de irmos beber umas na lanchonete perto daqui do meu apartamento, não sei ainda é cedo jughead eles costumam fazer karaoke e vender bebidas mais ou menos umas sete e meia da noite, então tá umas sete e meia eu passo aí pegar você pra gente se divertir um pouco, tá tudo bem eu preciso sair mesmo. Quer que eu chamo a evelyn pra te fazer compania archie porque a angel vai comigo e você com a evelyn, tá pode ser jughead, fechado daqui a pouco eu passo aí.
Eu desligo e vou direto pro chuveiro faço a barba porque já tô enjoado dela a angel disse que gosta mais eu não eu prefiro ficar com o rosto todo liso sem nada de pelos pra ficar igual quando eu era mais novo, saio do chuveiro me arrumo passo perfume e dou um jeito no meu cabelo eu gosto de usar ele meio bagunçado então tá ótimo, eu resolvi me vestir todo de preto hoje a angel não gosta mais eu sim, a betty adorava os meus looks, porque eu tô pensando nela toda vez eu penso nela eu preciso parar com isso eu tenho uma namorada linda que lógico escolhi ela porque é parecida com a betty, mais nunca vai ser como ela a betty tem uma beleza única, eu retiro os pensamentos da cabeça e ligo pra angel.
Oi jug, Oi angel vamos no New York beer é aquela lanchonete perto do meu apartamento de dia é lanchonete e de noite é karaoke e bar, vamos sim jug, tá daqui a pouco eu passo aí te pegar o archie também vai com a evelyn, aí que legal vamos nos divertir muito, sim até mais então, eu desligo e vou direto pra casa do archie, de lá vamos na evelyn e por último na casa da minha namorada a angel.
Vamos o caminho todo bebendo vodka e cantando com o rádio ligado no último, eu abro o teto solar da land rover e as meninas coloca o corpo pra fora do carro e ficam cantando feito duas loucas, eu e o archie não é diferente ficamos berrando no banco da frente.
A gente para em frente a lanchonete e está lotada quase não tem lugar pra estacionar, eu acho uma vaga e estaciono, todo mundo fica encarando a gente eu sei que eles estão morrendo de inveja pelo meu carro e pela minha garota mais eu não tô nem aí oque eu quero mesmo é beber e se divertir, pra minha alegria o sweet pea o reggie o kevin e o fangs estão aqui também, faz um tempo que eu não via eles desde que saímos de férias da faculdade, também passei 15 dias no wavai, eu chego na mesa deles e cumprimento com nosso toque de sempre logo a mesa está cheia de bebidas vodka tequila whisky tem umas bebidas coloridas Rosa com azul e vermelho, eu nem quero saber o nome delas eu viro tudo, em seguida chega a cheryl a Tony a midge e a megan e por incrível que pareça essas quatro tem andado juntas o tempo todo, a verônica nem olha mais na cara delas e tem sido bem chato porque desde então ela tem ficado sozinha, a cheryl fez todas meninas se afastar dela se a betty tivesse aqui eu duvido que a verônica ficaria sozinha, mais ela é firme e disse que prefere ficar sozinha doque com umas cobras feito elas, e eu concordo com a verônica mais não me meto afinal é briga de mulheres, elas cumprimenta a gente e se senta eu posso ver a cara da cheryl na minha namorada ela está mordida e está esperando a oportunidade certa pra dar o bote. Mais eu não vou deixar ela mexer com a angel não mesmo nenhuma delas.
Vai passando as horas e a lanchonete vai ficando pequena pro tanto de pessoas que estão chegando, eu avisto a verônica e ela está deslumbrante com um míni vestido vinho os cabelos soltos e um salto enorme preto e uma maquiagem de arrasar, o archie foi um idiota mesmo de ter perdido ela, quando eu saia com ela eu gostava muito ela era muito quente, mais não a vejo dessa forma agora ela é só minha amiga.
Ela está de costas pra gente em seguida uma garota loira que também está de costas pra gente fica do lado dela conversando com ela e esperando as bebidas no balcão, eu achei ela parecida com a betty mais não pode ser a betty tinha os cabelos no ombro, e essa garota está com os cabelos pra cima da cintura todo liso e feito uma luzes perfeita prateada, não que o cabelos da betty não fosse lindo mais ela nunca deixou ele crescer assim.
De repente um cara branco dos cabelos negros chega e abraça a garota loira por trás, aí eu sei que não é mesmo a betty ela não faria isso, eu me viro e presto atenção na minha mesa que está lotada de bebidas, mais eu fico inquieto quem pode ser a garota que a verônica está conversando ela tem andado sozinha sem nenhuma garota pra conversar nem quis ficar no campus.
Eu olho denovo e elas não estão mais lá, eu resolvo ignorar e continuar bebendo mais a garota loira não saí da minha cabeça é igual a ela de costas, os mesmo traços mais estava muito sexy com um míni vestido preto os saltos também preto as costas estava tampada somente pelos cabelos e uma corrente que prendia o pescoço do vestido, e posso dizer que tem as costas linda uma pele de porcelana se ela não tivesse acompanhada eu podia jurar que era a betty e que eu já tinha escrevido o alfabeto com a minha língua ali nas costas dela, eu procuro pela verônica que desapareceu junto com a garota e o namorado dela.
Oque você tá olhando jughead a cheryl pergunta, nada eu tava olhando porque a verônica estava com uma garota loira ali e ela sempre está sozinha, você tirou todo mundo dela, é isso mesmo não quero ninguém andando com ela, e porque não cheryl a verônica é a certa nisso tudo você que ficou com o archie e ele namorava ela, é mais a verônica não é nenhuma Santa ela saia com você quando eu e a Tony também saia, sim só que eu comecei a ficar com ela primeiro depois fiquei com vocês, ela que tinha que ficar com raiva e não ficou agora vocês querem ficar, eu olho pra angel e ela está com uma cara de triste, eu chego perto dela e falo, aí isso é passado eu tô com você agora, ela sorri e me dá um beijo todos ficam olhando na mesa então eu escuto meu nome.
Jones já voltou do wavai, eu paro de beijar a angel e me viro quando eu olho a verônica está parada na minha frente com a garota loira e o namorado dela, e a garota loira é a betty eu sabia eu conheci as costas dela no momento em que eu vi ela.
Verônica betty Oi quanto tempo, a betty fica me encarando com uma cara mais não diz nada e nem responde o meu Oi, então a verônica fala, não vai apresentar sua namorada Jones, eu fico muito sem graça mais apresento.
Verônica essa aqui é a angel e angel essa é a verônica, muito prazer verônica, igualmente anjo a verônica zoa com o nome dela é ela percebe porque abaixa a cabeça.
A essa é minha melhor amiga betty na verdade é a irmã que eu não tive, Oi betty muito prazer eu sou a angel ela estende a mão pra betty e a betty não diz nada nem pega na mão dela, ela abaixa a mão e fica muito insegura do meu lado, eu encaro a betty e posso ver seu olhar de ódio se ela pudesse me fuzilava aqui mesmo, mais ao mesmo tempo eu vejo a mulher linda por quem eu me apaixonei a mesma que estremeceu nos meus braços a mulher que eu ainda amo, e meus olhos não consegue parar de olhar pra ela, então o namorado dela fala, Oi eu sou o Craig já que a betty não me apresentou eu faço questão disso, eu encaro ele e a minha vontade é de quebrar a mão dele mais eu me contenho e cumprimento ele numa boa, a betty fala.
Vamos pra nossa mesa Craig, claro meu amor vamos sim, eu fico com muita raiva a hora que eu vejo ele chamando ela assim, ele abraça ela é saí em direção a mesa deles, a betty se vira e fala foi um prazer rever vocês depois de quatro anos longe, a cheryl responde igualmente betty.
Eu fico muito puto porque ela está mais linda doque nunca, ela ficou perfeita com os cabelos grande e está mais mulher tem o mesmo rosto perfeito os mesmo lábios carnudos e os mesmos olhos grandes e profundos mais é outra betty, mais firme e determinada eu fiquei louco só de olhar pra ela queria ela nos meus braços.
Aí jughead você viu como a betty tá linda nem parece a mesma, eu pisco pro archie por causa da angel e ele entende na hora, é ela tá muito diferente mesmo, como jughead para de disfarçar, eu sabia a cheryl estava esperando o momento certo pra atacar, oque foi cheryl eu não tô disfarçando nada, a não você está mordido porque a betty tem um namorado, você achou mesmo que ela ia ser a sonsa de sempre e ficar te esperando enquanto você dormia com todas, ela é mais esperta doque você pensa e eu estou do lado dela oque você fez não tem perdão.
Como assim oque ele fez cheryl a angel pergunta, oque ele não te contou que ele e a betty eram namorados e ela teve que ir embora mais jurou que ia amar ele pra sempre e ia esperar ele e ele fez o mesmo só que ele quebrou a promessa com 2 meses, e ela como não é tonta fez o mesmo, mais não se preocupe isso pelo jeito é passado, a angel fica me olhando com os olhos marejados e eu fico muito mal por ela e irritado com a cheryl.
Olha eu vou no banheiro eu já volto angel, tá tudo bem eu falo no ouvido dela, a hora que eu voltar se quiser a gente vai embora, tá você que sabe jug.
Eu vou em direção ao banheiro eu estou com a cabeça baixa eu sem querer me trombo em alguém e derrubo a bebida nela, eu olho pra cima e dou de cara com ela a betty.
Me desculpe betty eu derrubei tudo em você, ela me encara e não diz nada passa o corpo por mim, mais eu seguro no braço dela e falo.
Aí eu queria falar com você, mais eu não quero falar com você me solta. Não betty você vai falar comigo agora eu puxo ela pelo braço sem apertar é claro e levo ela perto da porta do banheiro.
Aí porque você tá com aquele cara e está me ignorando assim, primeiro me solta e segundo você não tem o direito de exigir nada de mim volta lá pra sua namorada e me deixa em paz, espera betty você disse que ia me amar pra sempre e que não ia deixar outro homem tocar em você, e não parece que você cumpriu a promessa, kkkk olha quem fala o cara que pegou geral e ainda me ignorou esse tempo todo, que moral você tem pra exigir alguma coisa de mim em jughead, eu tenho a mesma moral que eu tinha a quatro anos atrás porque nada mudou betty e eu ainda te amo, é mesmo você é muito mentiroso, não eu não sou eu amo você betty, eu errei sim mais eu continuo te amando até mais doque antes, é você errou mesmo fez tudo oque não era pra ter feito, pelo visto a verônica te contou tudo né, sim ela me contou que você pegou a cheryl a Tony a midge e a megan e fora as outras você não presta jughead, não atendeu nenhuma das minhas ligações e nem as minhas mensagens você olhava. Oque foi remorso por ser o cara mais imbecil que eu já conheci.
Sim é isso mesmo betty eu não era digno de você então eu me afastei, não podia ser falso com você eu me sentia um traidor então eu afastei você, não queria que você dissesse que eu tava com você e fazia tudo de errado, eu fui um filho da puta com você mais eu nunca deixei de te amar. Sempre foi você, a sei me ama tanto que namora essa garota a um ano, é eu tô com ela a um ano mais só porque ela me lembra você, mais mesmo assim eu sei que ela não é você, e por isso que eu nunca me apaixonei por ela porque eu sabia que nunca ela ia ser você, e eu tinha esperança de que você ia voltar pra mim, e eu tava certo você voltou você tá aqui, é eu estou mais não voltei pra você, eu vim pra terminar minha faculdade e eu tenho um namorado você viu não viu agora você sabe que não foi só você que seguiu em frente eu também segui, o Craig é bom pra mim e eu gosto dele, eu me aproximo e encosto a boca no ouvido dela e sussurro, é mais não ama ele e sabe porque betty porque você ama a mim. Eu sinto os pelos da nuca dela se arrepiar e ela fica toda arrepiada, viu só eu causo esse efeito em você porque por mais que você diz que gosta dele eu sei que não é verdade é comigo que você sonha sou eu que você deseja é comigo que você queria estar e sabe porque betty porque eu penso a mesma coisa, é você que eu quero.
Eu toco o braço dela e ela está quente como fogo então me aproximo mais e coloco minha mão no pescoço dela e faço ela me encarar com aqueles lindos olhos meio azul e as vezes meio esmeralda, ela me encara com os olhos enormes focado em mim e os lábios rosados que eu sinto vontade de chupar e lamber ao mesmo tempo.
Fala pra mim betty diz que continua me amando como eu continuo amando você, ela fica parada e os olhos dela começa a marejar, então eu não aguento e colo meus lábios nos dela ela luta pra mim não beijar ela mais acaba sedendo, nós ficamos nos beijando sem parar nem ligamos pra quem visse era nosso momento era oque a gente precisava, eu coloco a minha língua na boca dela e ela faz o mesmo, eu sinto que o beijo está ficando mais quente e empurro ela pro banheiro feminino e tranco a porta, pego ela no colo e a sento em cima da pia as minhas mãos caminha pra cima e pra baixo nas coxas dela então ela solta o gemido mais sexy que eu já ouvi, pronto é o suficiente pra mim enlouquecer, eu grudo ela e a trago mais pra perto de mim eu coloco minha mão na intimidade dela e ela geme meu nome, como eu senti falta disso, isso betty fala meu nome ela joga a cabeça pra trás e eu fico maluco porque os cabelos loiros platinado dela cai sobra a pia e ela fica exposta pra mim, eu desprendo o vestido do pescoço dela e seus seios caem livres eu passo as mãos neles e em seguida pego um em minha boca, eu chupo ele com tanta vontade que parece mentira que é ela aqui comigo. É tanta saudade que eu não consigo me desgrudar dela.
Eu continuo acariciando e chupando os seios dela e ela continua chamando meu nome, mais derepente ela tem um choque de realidade e me afasta.
Oque foi betty porque me afastou, ela levanta o vestido e se cobre, não eu não posso fazer isso o Craig não merece.
Qual é betty você não está fazendo nada de errado a gente se ama, não jughead eu não posso simplesmente chegar aqui e escutar as suas mentiras e bum me entregar a você, não eu não posso você me magoou muito, fez de conta que eu não era nada pra você me humilhou ficando com a cheryl e a Tony e todas por aí e agora acha que é simplesmente eu perdoar e pronto, não oque aconteceu aqui não vai mais acontecer porque eu não vou deixar mesmo que você me tente denovo eu não vou cair mais nas suas labias. Acabou jughead eu não quero mais você, então faz um favor pra você mesmo ve se me esquece porque eu já te esqueci.
Ela arruma o vestido o cabelo e saí eu fico ali parado pensando na besteira que eu fiz quando ela não estava aqui. E me arrependo amargamente de tudo, e se eu pudesse voltar atrás não faria nada doque eu fiz porque eu amo essa garota mais que tudo por ela eu morreria, e eu sei que por mais que ela diga que não quer saber de mim eu sei que continua me amando, eu senti tudo isso no nosso Beijo e na hora que eu toquei nela ela me chamou da mesma forma que ela fazia quando estava nua nos meus braços, eu não vou desistir dela a betty vai ser minha denovo eu juro que vai ou eu não me chamo jughead Jones.
Saio do banheiro e volto pra minha mesa a angel não está mais aqui eu pergunto onde ela está e a cheryl diz. Eu acho que ela foi embora talvez eu tenha falado pra ela que você estava se pegando com a betty no banheiro feminino e ela ficou triste e chamou um uber, você não fez isso fez cheryl, pode apostar que sim, você é uma puta mesmo não aceita perder. Entenda de uma vez que eu nunca vou ter nada sério com você desencana garota, você não se dá conta de que é uma cachorra ninguém vai namorar sério com você porque além de ser fácil você é dispeitada e mal amada, destrói todos a sua volta se continuar assim vai acabar sozinha. Ela fixa o olhar com tanto ódio que deixa uma lágrima cair e rolar no seu rosto, mais o olhar dela é de um ódio profundo que se ela pudesse me mataria agora, você tem razão jughead eu sou uma burra mesmo por sair com você, mais se prepara porque eu vou fazer da sua vida um inferno vou fazer de tudo pra betty nem olhar mais na sua cara e te odiar com todas as forças dela eu juro Jones você mexeu com a pessoa errada, faça isso cheryl e eu dou um jeito de ninguém na faculdade sair mais com você eu espalho uma mentira tão grande sobre você que nenhum carinha vai querer deflorar você, e também não vai ter uma garota que vai querer ser sua amiga você vai ficar sozinha sem ninguém, e então cheryl oque me diz ainda vai querer me ameaçar não brinca comigo porque eu não sou as suas escravas assim como a midge a Tony e a megan, elas param e ficam olhando pra mim com um certo receio, a cheryl levanta e diz, a nossa amizade acabou agora Jones não quero ter mais nada a ver com você, que ótimo porque eu não preciso dela você é uma traidora cheryl ninguém deveria confiar em você, oque você fez pra verônica não se faz, comigo foi diferente porque eu fui pilantra com a betty, mais o archie você embebedou ele e fez ele dormir com você e a Tony e ainda filmou pra verônica ver eu não esperava menos de vocês duas.
Fiz mesmo e faço porque eu escolho quem eu quero como amiga e a Tony é a única que não me trai, eu sempre soube que ela saia com você eu falei pra ela sair, você nem imagina mais ela já filmou várias vezes vocês dois transando e eu também nos temos os vídeos guardado em sete chaves e se precisarmos vamos usar contra você então Jones quem é que pode agora.
Saí daqui garota você é doente e depravada as duas são não quero contato com nenhuma das duas nunca mais, as duas saem pisando duro sem olhar pra trás, e eu fico pensando em como eu fui estúpido de sair com elas, mais nesse momento eu preciso falar com a angel.
É oque eu faço entro no meu carro e vou na casa dela preciso consertar a burrada que eu fiz e pra começar eu tenho que terminar tudo com a angel. Porque a única que eu quero é a betty e eu vou ficar com ela.

Amar Ou Odiar -Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora