Betty
O jughead me humilhou no estacionamento da escola eu entro no meu carro e vou pra casa no caminho eu fico lembrando das palavras duras dele pra mim e eu só consigo desabar eu choro tanto que se minha mãe estivesse em casa ia desconfiar na hora eu fico lembrando do Beijo dele e fico com raiva de mim porque eu realmente estou gostando dele nunca ninguém me beijou como ele e nem me tocou eu fico muito na bed o dia todo quando é 18:00 horas a verônica me liga chamando pra ir em um barzinho famoso que tem em nova york o nome do lugar é new york bars ela disse que é o segundo lugar mais frequentado por eles o primeiro é a boate new york clubes eu falo que não quero ir ela insiste e eu acabo aceitando, me levanto tomo um banho rápido me arrumo e fico esperando ela vir me pegar as 19:00 horas ela chega e por incrível que pareça está sozinha sem nenhuma das garotas junto com ela.
Oi verônica entra cadê as meninas, a elas vai encontrar com a gente lá, a sei e os garotos, eles também vai encontrar a gente lá, ok verônica Obrigada pela informação, oque eu nem te dei uma informação senta porque oque eu tenho pra falar sim vai ser uma informação daquelas, tá oque foi agora verônica.
Sábia que a Tony pegou o jughead e a cheryl na casa dela transando hoje depois da aula, oque é sério pelo visto está tudo descoberto agora né verônica, é sim betty mais eu amei que isso aconteceu a Tony mereceu por ser falsa ela disse pra mads falar que foi você que contou, o pior é que ela e a cheryl saíram no tapas e a cheryl arrancou a metade do mega da Tony, oque não isso não aconteceu, pois é .
E o jughead chamou as duas de loucas e saiu disse que não tava nem aí pra elas duas, e quando acaba as duas fizeram as pazes e o jughead deu um pé na bunda delas, eu nem esperei ele fazer isso comigo eu mesmo disse pra ele que era melhor a gente não sair mais ele concordou e somos amigos como sempre, as duas pediram Desculpas pra ele e está tudo numa boa denovo.
Nossa verônica que baixaria, é eu também achei mais deixa elas não é, sim com certeza ficamos de fora disso.
Ainda bem então vamos betty, vamos sim verônica.
Chegamos no barzinho e a cheryl e a Tony estavam sentadas como se nada tivesse acontecido eu e a verônica nos sentamos e o jughead me encara o tempo todo eu finjo que não vejo e fico conversando com as meninas.
E aí jug vai ter aquela festa na sua casa na semana que vem mesmo, claro que sim archie eu não mudo de idéia, uau eu vou pegar geral, e você acha que eu não archie.
Eu olho pra verônica e pras meninas que estão com cara de bobas olhando pra ele, eu olho pra ele e me arrependo porque bem na hora ele me encara e não tira o olhar de mim mesmo conversando com o Archie, eu disfarço e continuo a conversar com a verônica.
Betty tem karaoke aqui oque acha da gente cantar juntas, eu ia amar verônica vamos escolher as músicas, vamos sim, as meninas se levantam com gente e saímos em direção aonde está tendo karaoke eu olho pra trás e o jughead continua olhando.Jughead
A betty não falou nem oi pra mim está me ignorando eu também tô ignorando ela mais não consigo parar de olhar pra ela, elas foram escolher músicas pra cantar no karaoke eu estou empolgado pra ver isso o Archie me tira dos meus pensamentos com uma pergunta que eu nem imaginava que ele ia fazer.
Aí jughead você conseguiu pegar a betty, oque como assim archie porque eu ficaria com ela, porque eu meio que vi você pegando ela contra a parede nos fundos da boate ontem a noite eu não ia te contar que a gente viu, a gente quem tanto viu, nós todos vimos jug o reggie fala rindo, o kevin e o sweet pea ri e diz e isso porque disse que achou ela normal que ela não era tudo isso imagine se fosse, é com certeza o fangs diz, eles começam a rolar de rir lembrando das duas dançando quase nuas na boate, ela é maior gostosa jughead aquela bunda dela da pra fazer muita coisa, cala a boca archie, oque foi tá com ciúmes jug o reggie diz, não reggie eu não estou com ciúmes é que vocês são uns pervertidos, olha quem fala o safado que transou com a verônica e a Tony no banheiro da boate e ainda pegou a betty nos fundos, tá eu mereço isso. Claro que merece cara a gente somos seus fãs.
As gostosas que você tem pegado ultimamente qualquer um queria pegar e pra fechar com chave de ouro transou com a cheryl hoje depois da aula você é o cara mesmo jughead.
Agora só falta você pegar a betty é dá um trato nela, sem chances caras eu e a betty não pode ser, ue e porque não, porque não temos nada a ve um com o outro, aí não estamos falando pra ter um relacionamento sério com ela jughead é só transar porque se você não vai nós aqui vamos nos candidatar mais como você já deu uns amassos nela nós achamos que você vai querer repetir a dose.
E porque não archie reggie sweet pea kevin e fangs vocês tem razão vou transar com a betty pode crer que eu vou e depois vocês podem fazer fila pra pegar ela mais eu vou ser o primeiro, aí jug isso não importa a gente não liga de pegar ela depois mais vai lá pegador pega ela hoje, vamos ver primeiro eu tenho que me desculpar com ela porque falei umas coisas meio chata pra ela hoje e ela tá chateada mais eu tenho meus métodos de conquistar uma mulher vocês vão ver.
A gente continua bebendo e a betty com as meninas já cantaram várias músicas ela canta e dança muito bem eu tô louco pra entrar nela hoje a noite, elas voltam pra nossa mesa e eu tento puxar assunto com elas pra chegar na betty é claro, e aí betty está achando nova york legal, tá falando comigo jughead, é claro betty só você chama betty aqui na mesa ela revira os olhos e eu percebo que dei mancada acabei de tirar ela na frente de todos, o archie e o reggie como sempre rola de rir eu tento disfarçar e falo.
Era como você imaginava que seria betty, e como eu imaginava que seria eu nunca disse nada a respeito pra você, eu fico vermelho de vergonha e percebo que vai ser difícil dormir com ela hoje a betty é muito afiada eu olho pros caras e eles não param de rir as meninas também tá rindo tá esquece vamos beber que a noite promete ela levanta a taça e da um sorrisinho que sinceramente teve efeito no meu amiguinho lá em baixo. Conversa vai e conversa vem ela diz que vai até o balcão pedir uma bebida mais forte as meninas não quer nem levantar do lugar estão muito bêbadas eu aproveito a situação é vou atrás dela, chego no balcão e me sento do lado dela, oque você tá fazendo aqui jughead a verônica a cheryl e a Tony vão ver você aqui e vão querer arrumar comigo, ela fala isso com a voz bem mole ela está bêbada igual as meninas eu falo pra ela chega betty você não vai beber mais, me deixa jughead, eu peço pro cara atrás do balcão trazer uma garrafa de água no lugar da bebida ele trás em seguida eu faço ela beber toda a água e posso sentir que a bebida se esvaiu um pouco, ela me encara com seus lindos olhos grandes cor de esmeralda e fala oque você quer jughead porque está sendo bom comigo eu achei que você me odiasse, não betty eu não odeio você, a odeia sim, não eu não odeio, e então oque você quer comigo jughead. Eu encaro ela pego uma mecha dos seus cabelos e coloco atrás da orelha dela e falo, eu quero você betty me desculpa por falar aquelas coisas hoje de manhã nada daquilo é verdade, ela enche os olhos de lágrimas e por um momento eu sinto raiva de mim por falar aquilo pra ela.
Tá jughead desculpas aceita, sabe betty eu quero muito ficar com você hoje, não jughead você acabou de sair de três garotas enfurecidas eu não quero ser mais uma delas, eu toco a bochecha dela e falo você não vai ser uma delas, ela me encara e morde os lábios eu não me contenho agarro sua cabeça e coloco os meus lábios nos dela ela retribui o beijo do mesmo jeito que eu, ela beija muito bem eu coloco a minha língua na boca dela e ela explora ela de um jeito tão sexy que eu fico duro na mesma hora o único pensamento que eu tenho é que a noite hoje promete.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Notas da autora.
Olá meus amores estão gostando da nova fanfic Amar ou Odiar eu disse que voltaria com uma nova fanfic não deixem de votar na estrelinha abaixo é oque me motiva a criar novas fanfic pra vocês e não esqueçam de ler as outras fanfic que está no wattpad.
Os nomes delas é. A aposta que você era : Amor Eterno: e agora Amar ou Odiar : são essas três continuem votando nas três, eu estou postando essa nova mais prometo pra vocês que vou postar pelo menos 1 capítulo todos os dias e claro o dia que eu estou inspirada eu posto dois ou três não deixem de ler, muita coisa vai acontecer ainda nessa fanfic vai ser bem legal e no próximo capítulo vai ter hot eu vou postar ainda hoje prometo beijinhos pra vocês.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar -Bughead
RomancePode alguém amar e odiar ao mesmo tempo claro que sim é oque acontece com betty cooper e jughead Jones, ele sempre teve várias garotas aos seus pés considerado o cara mais lindo da escola ele não se importa com nada a não ser ele próprio. Betty é n...