Betty
Hoje é sexta eu não falo com o jughead Desde quarta quando ele me deixou em frente ao meu apartamento desde então eu não fui mais na escola só que hoje eu resolvi ir afinal é meu último dia porque amanhã eu vou embora e eu queria muito me despedir da verônica das meninas e claro do jughead mesmo ele não querendo falar mais comigo. Eu liguei diversas vezes mandei mensagens mais ele me ignorou, é difícil ficar sem ele.
Chego na escola e estão todos no refeitório eu me aproximo deles e falo.
Oi pessoal tudo bem, Oi betty você sumiu achei que não ia voltar pra escola.
Na verdade hoje é o meu último dia aqui amanhã tô indo embora pra riverdale, é o jughead falou.
Eu olho pra ele mais ele finge que não me ver então eu falo.
Jughead a gente pode conversar um minuto a sós ele levanta a cabeça e diz, tá tudo bem vamos, a gente saí do refeitório e vamos até a arquibancadas nos sentamos lá e eu começo a falar.
Jughead porque você está me ignorando, olha betty eu já disse que acabou eu não vou ser mais seu namorado se você não vai estar aqui eu disse como vai ser, porfavor jug não faz isso comigo já vai ser difícil ficar longe de você agora saber que você vai me odiar e não vai falar mais comigo me deixa muito triste eu amo você e quero ter contato com você mesmo de longe.
Sinto muito betty mais eu não vou fazer isso vai ser melhor assim porque se eu ter contato com você eu não vou conseguir trancar você aqui dentro e eu tenho que fazer isso não posso ficar pensando em como você está ou ficar te ligando e achando que ainda somos namorados porque isso não vai ser possível. Você lembra quando eu disse que não gostava de namorar é justamente por isso você se apega a pessoa pra ela destruir seu coração, é isso que você tá fazendo betty você destruiu meu coração no momento que disse que ia embora foi como se tivesse cravado um punhal em mim até agora está sendo difícil digerir isso eu não consigo entender como você pode me machucar dessa forma.
Não é minha culpa jughead é a minha mãe e eu sou de menor tenho que fazer oque ela quer você acha que eu não queria ficar com você é oque eu mais quero mais é impossível, não betty não é impossível você não lutou pelo nosso namoro simplesmente concordou com a sua mãe, porque não me deixa falar com ela. E oque você vai dizer jug. A verdade betty que eu amo você e quero que você fica comigo.
Tá tudo bem então vamos ela está no apartamento agora mais eu já vou adiantando que vai ser inútil falar com ela, não importa betty mesmo assim eu vou tentar.
Chegamos no apartamento e a minha mãe já estava empacotando todas nossas roupas, Oi senhora cooper, Oi jughead tudo bem, tudo sim, filha você pode terminar de pegar as suas roupas no seu quarto. Senhora cooper eu posso falar com você um minuto, claro jughead, betty pode nos dar licença um segundo, claro jug eu vou pro meu quarto a hora que vocês terminar me chama tá bem, tá bom betty.
Pode falar jughead doque se trata, sim senhora cooper, pode me chamar de Alice, tá tudo bem Alice.
Bom a betty me disse que vocês duas vão embora amanhã e ela deve ter falado pra você que eu pedi pra ela morar comigo, sim ela disse, então eu estou aqui pra pedir a sua permissão pra betty ficar aqui em nova york e morar comigo eu amo a sua filha Alice e não consigo ficar longe dela.
Olha jughead é lindo o amor de vocês dois mais eu não posso deixar isso acontecer ela só tem 17 anos isso que vocês dois estão vivendo é uma fase e eu tenho certeza que vai passar, logo logo vocês se dão conta de que não deveria ter feito essa loucura, os adolescentes são assim sempre agem por impulso e acabam cometendo besteira.
Eu sei que pra você pode ser dessa forma Alice mais eu sei oque eu quero e oque eu quero é ficar com a sua filha eu amo a betty e quero tudo com ela, porfavor não leve ela embora.
Eu sinto muito jughead mais já está decidido a betty vai embora comigo amanhã, então essa é sua última palavra Alice, sim é minha última palavra, tudo bem eu posso subir pra falar com a betty, claro que sim, Obrigada Alice, por nada jughead.
Estou no quarto retirando minhas roupas da cômoda quando o jughead bete na porta, eu mando ele entrar e pela cara dele foi tudo ruim, oque foi jug ela disse não né.
É ela disse que você vai com ela e já está decidido.
Eu levanto da cama e vou até ele coloco minha mão no rosto dele e falo.
Eu juro que eu queria ficar aqui com você jug sabe eu ainda não me dei conta de que amanhã não vou estar perto de você vai ser o pior dia da minha vida, eu só vou ter certeza que você não vai estar mais comigo quando eu estiver naquele maldito avião, oque eu faço jug eu não quero te perder, nisso eu Abraço ele coloco todo meu amor nesse Abraço é um abraço tão gostoso tão confortante que eu nunca queria sair dele, então o jughead sussurra no meu ouvido.
Venha comigo betty passe essa noite comigo por tudo que a gente vai se afastar eu preciso de você comigo hoje, eu quero ficar com você hoje quero fazer amor com você a noite toda porque quando você for embora eu vou ter o seu cheiro nos meus lençóis, eu vou tirar eles da cama só pra ficar sentindo o seu cheiro não vou nem mandar pra lavanderia, eu olho pra ele e uma lágrima rola pelo meus olhos eu não me contenho e Caio no choro, ele cola os lábios nos meus e diz, não chora amor você me ensinou muita coisa e uma delas foi amar de verdade e dar valor a pessoa amada, eu que pensei que nunca ia me apaixonar e nem amar alguém nunca pensei que ia namorar sério e no entanto eu me apaixonei no momento em que te vi, o ódio que eu disse que sentia por você era fachada eu nunca podia odiar voce. Você foi a luz dos meus olhos no momento em que eu te vi agora vai ser difícil me acostumar com a sua ausência, eu não vou me acostumar nunca mais eu vou ter que trancar você aqui querendo ou não.
Jughead eu nunca vou trancar você no meu coração porque você é o amor da minha vida eu juro que vou voltar daqui a 4 anos e pode ter certeza que não vou me apaixonar por ninguém. Mesmo que eu fico com outra pessoa oque eu sinto por você é único, nunca ninguém vai tocar em mim mesmo que queira eu nunca vou permitir porque não me vejo fazendo amor com outro.
O jughead me beija com uma intensidade maravilhosa que eu sinto vontade de ficar no braços dele pra sempre.
A gente vai pra casa dele chegamos comemos pizza assistimos algumas séries e ficamos deitados no sofá ele fazendo carinho nos meus cabelos e eu acariciando o rosto dele.
Ele me olha e fala, betty eu quero fazer amor com você agora, eu também jug, eu levanto meu corpo e sento no sofá encaro o jughead e vou de encontro ao seus lábios, nós começamos a nos beijar um beijo calmo mais intenso ele coloca a língua na minha boca e eu faço o mesmo nossas línguas se entrelaçam uma na outra de uma maneira sexy e muito gostosa, o jughead tira minha camiseta e deposita uma trilha de beijos pelo meu pescoço ombros costas até chegar nos meus seios, ali ele desabotoa o sutiã e passa a língua pela minha costas, então acaricia meus mamilos com as pontas dos dedos e eu sinto minha entranha se apertar, ele chupa o bico dos meus mamilos e faz um contorno com a língua em volta deles, eu estou quase pirando de tanto tesao.
Você gosta disso minha gostosa, sim jug eu amo isso, você é minha betty só minha, eu sou toda sua, eu retiro a camiseta dele e começo a lamber seu peitoral barriga costas, o jughead tem o corpo muito sexy deixa qualquer mulher louca, eu abro o botão da calça jeans dele e já posso ver que ele está completamente ereto, eu passo a minha mão pela box dele e ele geme, eu sinto minha buceta apertar e começo a masturbar ele por fora da box, e ele já está duro como pedra então eu abaixo a box dele e pego seu membro em minha mão faço movimentos pra cima e pra baixo sem parar.
Isso mais rápido betty assim mesmo, aí que delicia se você continuar vou gozar na sua mão, eu abaixo a cabeça e coloco ele na minha boca eu chupo sem parar, tiro ele da boca e passo a língua na ponta posso sentir um líquido meio salgado na minha boca é o começo dos espamos dele é muito bom, eu continuo a chupar e movimentar a mão pra cima e pra baixo, coloco uma de suas bolas na minha boca e vou masturbando ele com a minha mão.
Aí betty caralho assim você me deixa louco eu vou explodir desse jeito, aí jug você é muito gostoso eu não consigo tirar seu pênis da minha boca, mama ele então, eu vou mamar até você soltar essa porra gostosa na minha boca, nisso eu engulo o pênis dele e chupo sem parar chupo tanto que sinto ele na minha garganta, então o jug solta tudo na minha boca e eu bebo tudinho sem esperdicar uma gota, retiro o resto do gozo da ponta do pênis com a língua e encaro ele.
Ele pega meus cabelos e me beija com muita vontade, isso foi demais meu amor você é deliciosa sempre amo ver você transando é muito sexy, ainda mais quando você está me chupando e fica me encarando como esses olhos perfeitos que você tem e esses lábios vermelhos e carnudos que envolve meu pênis, minha safadinha agora é minha vez de chupar você, ele vai lambendo meus seios minha barriga até chegar na minha buceta, ele tira minha calcinha e enfia a boca no meu clitóris, ali ele chupa lambe belisca com os dentes é muito gostoso, ele enfia dois dedos dentro de mim e continua chupando minha buceta sem parar, ele gira os dedos dentro de mim e eu já estou sentindo o gozo vindo, vai delicia goza na minha boca, pronto meu orgasmo vem com tudo é a sensação mais maravilhosa que eu sinto; ele tira a boca de mim e sobe o corpo, chega na minha boca e me beija, então pega um preservativo na gaveta e coloca, em seguida me penetra começa devagar mais então ele mete muito rápido e eu sinto minhas paredes se apertar novamente, eu gozo pela segunda vez. Então a gente transa a noite toda fizemos todos os tipos de posição, depois transamos no banheiro, no balcão da cozinha, até em cima do piano na sala de música, foi uma das melhores noites que eu já passei com o jughead, Quando foi 5 horas da manhã a gente foi dormir os dois nus sem se importar com nada, como se existisse só nós dois é mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Ou Odiar -Bughead
Storie d'amorePode alguém amar e odiar ao mesmo tempo claro que sim é oque acontece com betty cooper e jughead Jones, ele sempre teve várias garotas aos seus pés considerado o cara mais lindo da escola ele não se importa com nada a não ser ele próprio. Betty é n...