Capitulo 30

79 8 0
                                    

Betty

Nosso jantar está sendo maravilhoso o jughead é o melhor namorado do mundo tudo está perfeito até a gente olhar em direção da porta e ver a ex dele, sim a angel resolveu vim jantar nesse restaurante, é claro ela pode vim no restaurante que quiser mais eu não me sinto bem com ela perto da gente, ela me ameaçou e ameaçou o jughead também disse que a gente nunca íamos ser feliz juntos.
Oque foi betty porque está olhando fixamente em direção da porta, nada jughead, tem certeza, sim eu tenho, me fala betty como tá sendo trabalhar com a verônica na mesma sala, está sendo divertido jug a verônica é minha melhor amiga, e tem mais sabia que ela é o Craig estão juntos, não mentira, sim é verdade faz uns dois meses ela disse que está apaixonada por ele. Isso quer dizer que o meu amigo archie não tem mais chance, não mesmo nenhuma chance ele brincou com a verônica o tempo todo então ela se revoltou com ele e fez oque tinha que fazer, deu um basta no relacionamento e partiu pra outro, mais o archie gosta dela, eu acho que ele tem uma maneira muita esquisita de gostar você não acha, sei lá eu sou meio suspeito de falar isso porque eu também aprontei muito com você, é jughead você aprontou só que a gente não estava juntos eu estava em riverdale e você estava aqui, tá certo isso não justifica nada mais você disse que ia ficar com outras quando eu estivesse ausente.
E pode certeza betty que se voltasse o tempo eu não teria feito isso eu esperaria você mesmo que eu ficasse louco e subindo pelas paredes, eu usaria as minhas mãos sem problemas só pra não magoar você.
Nossa eu estou amando esse novo jughead, a só o novo, não né seu bobo eu te amo a muito tempo, a tá melhor assim.
Nosso jantar seguiu ótimo até a intrometida da angel vir até a nossa mesa.
Oi jug Oi betty tudo bem vi que vocês parecem bem felizes né.
Nisso você acertou angel eu e minha namorada estamos muito felizes mesmo, que ótimo.
Sabe angel é bom você presenciar esse momento era pra ser íntimo claro mais já que está aqui não tem problema algum em presenciar a cena, garçom por favor.
O jughead chama o garçom e ele vem com uma garrafa de champanhe e uma caixinha preta em uma bandeja de inox, eu fico olhando e já posso imaginar oque possa ser, meus olhos ficam marejados mais eu me contenho.
O garçom coloca o champanhe e a taças em cima da mesa, e em seguida leva a bandeija na direção do jughead ele pega a caixinha preta de veludo e me encara.
Betty isso é pra você, eu pego a caixinha e fico encarando ela sem saber oque eu faço, não na verdade eu sei oque faço mais estou muito nervosa, vai betty abra a caixinha, então eu abro e fico alucinada a hora que vejo o anel de diamante lindo, eu encaro o jughead e falo é muito lindo jug, ele retira ele da caixinha e vai colocando no meu dedo e diz as palavras que eu imaginava que ele ia dizer.
Elizabetty cooper aceita se casar comigo, eu encaro ele e falo com os olhos marejados. Sim jughead Jones eu aceito me casar com você é oque eu mais quero, ele levanta me  abraça e me beija, a angel fica parada em pé olhando a gente com a boca aberta ela jamais esperaria isso do jughead mais ela presenciou tudo e foi muito bom porque ela não veio nos cumprimentar de verdade como uma amiga e sim ela queria ser irônica e estragar a nossa noite.
Então vamos abrir a champanhe pra comemorar esse momento.
O garçom abre a champanhe e serve eu e o jughead então o jughead diz, você vai querer uma taça de champanhe angel pra comemorar com a gente em breve a betty vai ser a minha esposa, não muito obrigado eu já estava indo, então a angel saí e eu só consigo pensar no que o jughead acabou de fazer ele me pediu em casamento e me deu um anel de diamante tô muito feliz agora só falta marcamos a data do casamento pra consumar nossa união.
Jughead eu tô muito feliz eu amei o seu pedido o anel o jantar tudo você é maravilhoso eu te amo muito, eu também te amo minha linda.
O nosso jantar termina e vamos pro nosso apartamento terminamos a noite fazendo muito amor gostoso e do jeito que a gente sabe fazer.

Amar Ou Odiar -Bughead Onde histórias criam vida. Descubra agora