⚜️ 1 ⚜️ Princesa e seu Passado

16 2 0
                                    

Meu nome é Laura Silva. Sim, meu nome é tão normal, que enjoa. Não tenho nenhuma habilidade especial que me destaca na sociedade. Nada me torna especial.

Eu tenho 15 anos, e acabei de entrar no ensino médio. Mudei para uma escola nova, chamada Centro de Ensino Albert Einstein, em São Paulo.

Originalmente, eu morava numa cidade pequena no Rio, onde moravam eu, minha mãe e meus irmãos. Até que eu decidi que não ia mais morar com minha família. Me mudei para o apê da minha tia, aqui em São Paulo.

Até agora, está sendo difícil me acostumar com a vida corrida da cidade grande, principalmente sozinha. Mas a minha ânsia de independência era maior do que minha saudade de casa.

Faltavam três dias para o primeiro dia de aula, e a minha mudança estava uma bagunça total. Então, chamei meu querido amigo, Henry, que também foi um dos motivos para eu me mudar.

Ele e eu somos amigos desde a barriga de nossas mães. Mas tudo mudou quando a mãe dele se separou do pai, e foram morar em SP, quando ele tinha mais ou menos 7 anos. Porém, isso nunca nos separou, e continuamos nossa amizade por emails e chats no Skype.

Liguei para o tal, e ele chegou rápido, afinal, ele morava ao lado do prédio. Começamos a ajeitar tudo, e no final do dia, meu novo lar estava pronto.

- Acabamos! - Henry disse.

- É... Devíamos sair pra comemorar! Vamos comer uma pizza!

- Boa!

A noite foi legal. Fazia tempo que eu não ria tanto. A gente se divertiu e comeu muita pizza. Mas deu 22 horas, e eu tive que ir pra casa. No dia seguinte, teríamos aula...

E assim, término o resumo sobre minha vida até a data de hoje. Amanhã, começaria uma nova história.

Ele NÃO É Meu Príncipe EncantadoOnde histórias criam vida. Descubra agora