Aquela mulher gentil

24 1 0
                                    

Lucca abriu os olhos lentamente, se acostumando com a luz que chegava a sua face, lembrou-se de que estava dentro do jogo que comprara, lembrou-se da tela que a NPC chamara de Change of Class, lembrou-se da raça que escolhera que é humana. Levantou-se agilmente. No ato, ouviu o ranger de ferro em seu corpo, lembrou-se de como se viu no espelho de Change of Class; uma cota de malha cobria sua barriga e seios, e era revestidas com ferro, ombreiras de couro cinza como a armadura, joelheiras e caneleiras também de couro cinza, encima de uma proteção para as pernas de ferro leve, o de iniciantes. Uma bota de ferro, e atributos humanos fracos como ela é; sua aparência fora mudada por ela mesma, como toda mulher gostaria de ser; pele branca como a neve, coxas grossas e torneadas, seios fartos, e nádegas duras e grandes, uma bela mulher ela se fez; “Provavelmente todas as mulheres faram isso” ela pensou.

As suas pupilas, que estavam dilatadas, se contraíram finalmente, e, ela conseguiu ver em sua volta.

Acordou a frente de um portão de madeira muito grande, provavelmente o maior que já vira. Tinha um guarda no tal portão, ele se vestia estranho, uma roupa totalmente de couro malhado e marrom, e era gordo, redondo. Tinha cabelos curtos e barba e bigode, todos marrons, e sua bota era como a de um palhaço. Lucca foi falar com ele, mas sentiu algo se debatendo em suas costas; uma lança de madeira com ponta afiada. Grande como um tridente, mas extremamente leve, provavelmente não causaria dano quase nenhum.

– quem vem lá! – gritou o NPC – ah sim, mais um humano – ele gargalhou como se fosse engraçado – sabe senhorita, não há lugar para humanos neste planeta, mas, o problema é seu. O que gostaria de saber?

– onde eu estou? – umas infinidades de perguntas passaram pela cabeça de Lucca, esta foi à primeira.

– senhorita, esta na cidade onde tudo começa; The Town of Newbies; se tiver sorte, pode procurar alguém com experiência neste jogo para ajuda-la na primeira missão.

– outra pergunta, quais são as minhas armas?   

– a arma de um humano feminino minha senhorita, é um pique* e um arco comum.       

Lucca tocou nas costas e puxou as armas de onde elas estavam acopladas. Comtemplou um arco de madeira, frágil como uma pena, e uma trouxa de couro com flechas de madeira também, provavelmente, havia ali mais de 20 flechas, mas não pesavam muito. E sua pique, um bastão de ferro com as pontas em um formato que lembrava uma folha, uma ponta mais afiada e maior, e duas pequenas pontas menores e menos afiadas que faziam a marca de um pique.

– mais uma pergunta, onde consigo missões? – Lucca conhecia jogos deste tipo, lembrou-se dos ensinamentos de Luke sobre os jogos.

– sabe senhorita, atrás destes portões existem tendas e lojas, provavelmente, a tenda com maior número de pessoas em volta será a das missões. Existem lojas de armas e armaduras, poções e itens de atributos, todos de iniciantes. – Lucca fez uma expressão que queria entrar para a cidade, o NPC reconheceu e a deixou ir.

As grades portas de madeira rangeram, e ela entrou. A cidade parecia maior do que imaginara antes, lojas de armas em um canto, pousadas e estalagens em outro, uma grande fonte de agua limpa no centro da cidade, cujo no meio estava à imagem do deus Rhegaec, que virou um humano e desapareceu. Tinha trilhas em paralelepípedos extensas, mas desnecessárias, pois o campo da cidade era aberto e plano. The Town of Newbies era rodeada de grades de alumínio, e do outro lado das grades, havia uma floresta, tão profunda que não se via nada dentro.

Lucca pôs-se a procurar a tal tenda das missões. Logo achou uma tenda que era bem rodeada de jogadores. Ouviu alguns gritos, mas nada de tumultos.

Crystal World - Caça ao fantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora