Luke acordou. Estava deitado em cima da grama. Abriu os olhos lentamente, para se acostumar com a luz que batia em seu rosto. Levantou-se rapidamente. Percebeu que ainda estava com a armadura branca, ela parecia um pouco mais pesada do que era, Luke pensou que quanto mais armaduras comprar, mais estaria leve. Luke bateu as asas brancas e levantou as mãos para o céu espreguiçando-se, estralou as mãos e os pescoços e bocejou. Depois, ele olhou em volta.
Um pequeno vilarejo era onde ele se encontrava; casas de madeira e pedras definidas. Jardins atrás dele, e um campo aberto à frente. Um lindo campo aberto, um gramado com margaridas e violetas em volta de arbustos. Planícies esféricas, morros bem desenhados, e uma floresta mais ao fundo. Virou-se para traz e observou o vilarejo; viu pessoas, não, outras raças, conversando e brigando, amigos e inimigos. Mercadores montavam barracas de madeira bege, vendiam frutas e poções (famosas poções de HP e MP).
Enquanto se mexia, percebeu uma bainha(lugar onde repousa a espada) amarrada na cintura por um cinto de couro preto. Uma bainha comprida e larga, e no topo, o cabo e o pomo de uma espada.
Luke puxou a espada com a mão direita, a luz reluzia da espada branca em formato de asa de anjo. O cabo era envolvido por uma fita branca e o pomo era uma miniatura de uma asa, como se fosse uma asa de desenhos infantis. A espada era comprida e de 2 gumes, e pesava aproximadamente 2 kg; Mesmo a espada ser de uma mão, Luke a segurava com as duas, não estava acostumado com isso, mas com um tempo acostumaria.
Ele estava dando golpes no ar, um para direita, outro para a esquerda, golpes desajeitados e sem nenhum treino, uma vez, golpeou o ar com força, e a espada o levou com o peso para frente, fazendo-o perder o controle e cair para frente em cima de alguém que ainda não conhecera.
– Ai! Desculpe-me. – ele passou a mão esquerda na testa enquanto se levantava, e percebeu que estava com o elmo estranho.
A pessoa em quem caíra também se levantou, ela pareceu estar sem dores do incidente. “ela” era uma elfa; corpo esbelto e magro, seios médios e cara de uma inocente criança; usava um pequeno vestido azul com listras verticais brancas; por cima usava placas estreitas, compridas e finas de metal azul-marinho; luvas de couro também azul-marinho e botas grandes e compridas marrons com caneleiras purpura; tinha o cabelo branco com rabo de cavalo que chegava ate os ombros, olhos azuis e orelhas pontudas de um elfo; e sua arma era um grande arco roxo, parecia poderoso.
– desculpe-me eu, eu deveria ter esquivado do seu... Eh... Golpe acidental. – ela olhou para Luke com desdém. – eu tenho que treinar – declarou ela – sabe onde tem um lugar para treinar?
– na verdade... Ainda sou novo aqui no jogo – ele tirou o elmo exibindo o seu cabelo preto e olhos azuis, mas não jogou charme para ela, levou a mão direita à nuca em um tom despreocupado.
– então... Você não me é útil. – ela fechou a cara e saiu, parecia ser uma pessoa difícil de lidar. Luke pensou um pouco, mas, de súbito, movimentou o dedo no ar e apareceu um menu, o inventario, lá tinha uma opção para ocultar a aparência do elmo, definitivamente não gostara daquilo encobrindo-lhe os olhos.
Depois, seguiu a garota.
– hei! Me espere! – ele estava meio longe dela, então gritava.
Depois de um tempo gritando ela o espero com peso nos olhos, mal humorada.
– o que você quer? – ela perguntava impaciente. – estou com pressa, não vê? – foi uma pergunta retorica.
– eu queria ir com você... Posso? Eu preciso de alguém... Que já tenha feito alguma coisa nesse jogo... Não tenho experiência em jogos desse tipo. – falava pausadamente, em forma tímida. Batia os dedos indicadores uns nos outros e olhava para baixo, pedindo indiretamente, ”por favor”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crystal World - Caça ao fantasma
خيال علميSinopse: O que você faria se lançassem um jogo a sua moda e estilo, ou que tenha ação de verdade, ou até simplesmente um bom jogo de romance. Bem, Crystal World (Mundo de Cristal) é um jogo de Realidade virtual lançado com o intuito de ser revolucio...