Aquela batalha real

26 1 0
                                    

A

 Celestial puxou sua espada da sua bainha vermelha com um broche de asas no topo. O som de batalha era evidente, o clã dos Assassinos das Sombras gritava, enquanto a Celestial os esperava. Crimson correu pouco para encorajar seus companheiros, mas este não participou da batalha.

O clã Dos Assassinos das Sombras finalmente a alcançou, Chloe parecia calma demais, e confiante também. Ela saltou e a luz do sol a encobria, de repente, vários soldados brancos saltaram a junto dela, uma pequena nuvem de flechas encobriu os inimigos, os que viram se salvaram os outros, só levaram setas na cabeça, o sangue era atirado e ferimentos grotescos eram vistos.

Chloe aterrissou com as espadas cravadas em corpos agonizantes, salvaram-se 5 ou seis jogadores inimigos. O clã de Chloe se separou e batalhou um a um, ate todos estarem mortos. A batalha fora fácil, existia 3 do clã da celestial para cada um dos homens de Crimson.

– e então? Eu disse que ganharia – ela riu histericamente – o Clã Dos Defensores Dourados nunca perde. – Crimson estava surpreendido.

– você... Você me paga! – ele gritou e saiu correndo a toda velocidade, um dos defensores Dourados saltou e caiu a sua frente, rapidamente pegou-o pelo pescoço e o paralisou. E Chloe se aproximou do individuo. – o que vai fazer? Matar-me? Não pode fazer isso... NÃO PODE! – ele gritou desesperadamente, com medo.

– você nunca mais vai oprimir os fracos outra vez. – ela puxou a sua espada angelical, Crimson colocou uma das mãos no braço do Defensor Dourado tentando puxa-lo.

– eu não posso morrer! – ele exclamou. Então ativou suas garras, que perfurou o rosto do Defensor; os olhos saltaram da orbita e sua face ficou deformada, ele caiu morto enquanto Crimson corria ainda mais rápido.

Outros defensores tentaram segui-lo, mas Chloe ergueu os braços, mandando-os parar.

– ele voltará isso eu garanto. – ela se virou para Lucca e Agnes – vocês estão bem?

– sim estamos – Lucca parecia traumatizada, nunca vira tanto sangue e morte antes – esse jogo... É bem real. – foi à primeira coisa que veio a sua mente.

Chloe soltou um risinho.

– os novatos sempre são assim – disse ela – mas depois você se acostuma. – ela suspirou – primeiro você deve lembrar-se de uma coisa, você esta dentro de um mundo medieval brutal. Isso não é um jogo comum, esse é um jogo real, aqui dentro você pode fazer tudo, então, tomem cuidado, a dor, é real. – ela se virou e andou para longe, virou-se levemente e gritou – ah, sigam em frente! No vale tem vários cursos de treinamentos! Vocês devem precisar! – ela gritou por ultimo e saltou junto com os outros Defensores, ficando longe do campo de visão.

Luke

Suas asas estavam lhe causando algumas dores, parecia que estava voando há algum tempo, Luke olhou para baixo e não reconheceu onde estava, Droga! Distrai-me, passei do lugar da missão, ele estava visivelmente inconformado.

Ele aterrissou na primeira trilha que enxergou. Olhou para trás, para frente, para os lados, nada demais viu. A frente era a continuidade da trilha capinada, atrás também. Do lado direito tinha um pico alto rodeado de nuvens espessas, do outro, o esquerdo, havia um grande barranco de terra e areia, e encima umas árvores pequenas, como as de pomar.

Para que lado? Pensou. Olhava em volta e não reconhecia o lugar. Procurou por placas ao longo do caminho que andou e nada. Vou olhar de cima, talvez eu aviste uma cidade de cima. Esse pensamento encheu-lhe a cabeça, mas desapareceu ao ouvir o som de cavalos (ou qualquer outro animal) trotando, o som vinha por detrás dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crystal World - Caça ao fantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora