school

1.2K 94 44
                                    

O reinado da escola, os fodões, ou babacas, o que você achar melhor. Temos os três principais: Harry Styles, Zayn Malik, e obviamente Shawn Mendes. O grupo é maior é claro, mas existe certa hierarquia, depois da nossa trindade temos Charlie Puth, Nash Grier, Hailee Stenfield e Alessia Cara. Não arrume encrenca com eles, eu mesma já tremi na base quando pensei em confrontar Alessia.
Nunca ninguém no grupo deles desapareceu, não que isso os torne suspeitos, até porque nunca ninguém do meu grupo sumiu também e eu não sou uma assassina, mas creio ser um detalhe importante, talvez porque eles sejam mais difíceis de atrair, seja para qual for a armadilha desse assassino.
Mas voltando ao agora, as aulas do primeiro turno já acabaram, e em como toda boa escola americana clichê o nosso refeitório se divide em grupos, com nosso querido clã sentado bem na mesa do centro - seu lugar de direito.
Shawn e seus amigos como sempre são os primeiros a pegarem a comida e se sentarem, enquanto o resto enfrenta a fila com medo de não conseguir pegar batatas fritas. Estou sozinha na fila, as últimas aulas não tive com os C's, de forma que procuro desesperadamente com os olhos meus amigos.

- Guardou fila pra mim Jen? Que fofa - diz Camila.

Camila Cabello, minha amiga? Colega? Visinha? Ou conhecida? Não sei o que dizer dela, sempre é legal comigo, mas tenho uma zona de intimidade que é difícil alguém passar, de qualquer forma a garota de origem cubana é um amor e por algum motivo guardamos fila uma para a outra mesmo sem comermos na mesma mesa, eu realmente gosto dela.

- Bom-Dia Camz - respondo ao abraço caloroso que a menor me dá. Camila sempre foi afetuosa com todos, as vezes chega a ser estranho que uma garota como Cabello - legal, bonita e líder de torcida - queira ser vista com uma garota como eu - Você viu algum dos meninos? Tiveram as últimas aulas juntos não foi?

- Ah sim, eles ficaram conversando com o professor de química sobre algum projeto para a feira de ciências, só não sei o que... - diz a morena com um dos dedos na bochecha, fofa.

-Hum, ok.

Nós duas pegamos as bandejas e caminhamos para as mesas, enquanto vou entrando mais para o meio sinto um olhar queimar minhas costas. Me surpreendo ao virar-me e encontrar os olhos de Shawn Mendes em mim.
Ainda meio sem entender nada fico esperando o momento em que Camila seguirá para o lado oposto de onde eu e os meninos nos sentamos, mas ela não o faz.

- Queria sentar com vocês hoje, posso? - ela diz meio insegura.

- Que pergunta Camila, claro que pode sua tonta - respondo enquanto nos sentamos - mas aconteceu alguma coisa entre você e as líderes?

-Bom... sabe... elas estão sempre reclamando do quanto eu como ou como levo a comida até minha boca, é cansativo, mas eu sempre levei de boa, só que ontem...

- Estou aqui pra te ouvir Mila, você sabe disso- digo pegando na mão na garota que me devolve um sorriso sem dentes.

- Ontem nós saímos todas juntas pra tomar sorvete e comemorar mais um ano, eu estava viajando nas férias então fazia tempo que não nos víamos, mas quando eu cheguei lá a Hailey me olhou feio e disse que eu estava muito gorda, que não me tiraria da equipe por pena, mas eu não poderia mais me sentar com elas- terminou de me relatar, eu fiquei perplexa, Camila tem lindas curvas, e dança muito bem, não tem coerência brigar com uma líder de torcida por peso sendo que o que vale é o talento, ela foi baixa e humilhou Camila.

Hailey Baldwin está na minha lista

- Nossa, isso é horrível Camz, ela não pode te dizer isso! Nenhuma das outras fez nada? - pergunto com raiva.

- Lauren Jauregui tentou me defender e bom... Hailey a expulsou.

-Isso não fica assim - disse me levantando pra tirar satisfação com a loira idiota.

-Você trate de sentar essa bunda magrela ai outra vez Jen - disse Connor aparecendo do nada, Cameron ao seu lado.

- Mas Connor a Hailey expulsou Camila da mesa! - digo irritada.

- Não mexa com a filha do diretor ou você é quem será expulsa - disse Cameron me empurrando pra mesa de novo.

- Eu não faço parte das líderes - respondo obviamente.

- Eu não estava falando da torcida - Dallas diz, e então me toco, se ela estalar os dedos sou expulsa da escola.

- Isso não fica assim - repito.

- Você já disse isso - Camila diz preocupada.

- Eu sei.

■□●□■

ps: fotinha do nosso fotógrafo maravilha aka connor pra vcs

kisses da Lottie

falseOnde histórias criam vida. Descubra agora