Depois do sorvete, cada um foi pra sua casa, Cameron insistiu em levar Jennifer de carro mas desistiu na quinta vez em que a garota recusou, então agora a morena caminha calmamente até sua casa. Ela gosta de passar um tempo sozinha, olhar pro céu e pensar, é bom, sempre faz bem.
Continuou andando pela cidade morta de movimento, esse é o meu típico fim de tarde, fresco e relaxante. Nem parece que tanta desgraça acontece nesse lugar...
Passa agora pela praça do centro, não tem ninguém por estas bandas, andando pelo meio da praça em direção ao coreto ela o atravessa pelo seu meio por infantilidade até continuar seu trajeto. É vendo aquele sinaleiro quebrado da avenida que escuta um barulho de passos atrás de si, o que a faz sentir aquele arrependimento instantâneo, não deveria ter negado a carona, agora ela vai morrer e passar nos jornais, porque ela é uma estúpida.
É uma garota corajosa na maioria das vezes, mas não idiota, ninguém fica sozinho na rua esse horário, principalmente alguém jovem. Abandonando seus pensamentos ruins continua andando, sem coragem de olhar pra trás então aumenta o ritmo de seus passos nervosos.-Ei! - uma voz masculina chama.
Jen não responde e contina andando um pouco mais rápido a cada segundo.
-Ei! Jennifer? - espera ai, o que? - Sou eu, pode olhar pra trás - não deve ser tão perigoso já que sabe o seu nome.
Ou talvez o assassino a conheça ...
Parando de andar os passos da pessoa se aproximam, e tirando coragem do fundo da alma Carpenter se vira. E isso assombra mais do que se eu tivesse sendo chamada pelo serial killer. É Shawn. Shawn Mendes.
- Você sabe meu nome? - diz sem pensar - quer dizer, hum... o que quer comigo?
O garoto alto parece analisar todos os traços do seu rosto, isso a incomoda. O rei dos babacas encara a garota aparentemente curioso. O jeito que ele "verifica" cada parte dela é incômoda, a faz querer fugir.
- Normalmente não é esse tipo de resposta que recebo - ele ri cortante, e meio nervoso - Sim, eu sei seu nome Jennifer - ele chega mais perto dela, em uma distância segura, não sendo mais necessário o tom alto de voz, ele parece meio trêmulo, como se estivesse correndo ou assustado, mas ele ainda tem aquele ego e aquela confiança em si que desagrada a garota.
- Normalmente Shawn Mendes não fala com pessoas fora de seu círculo de amizade, mas enfim, o que quer? Vai me assassinar? - pergunta ainda intrigada, o jeito em que ele abordou ela, a forma que olhou pra ela hoje na escola, e suspirou quando a encontrou lá foi meio sinistro demais, e bom, agora tem isso.
Para surpresa de qualquer um ele ri, mas não um riso pequeno, ele gargalha, como se tivessem lhe contado a melhor piada do mundo, mas tem um pouco de dor ali, estranhamente tem, ele está no mínimo perturbado.
- Olha se vai ficar tirando com a minha cara eu prefiro continuar andando - dito isso se vira para seu caminho outra vez e começa a andar, por mais que seja difícil admitir ela sente medo, e se e for ...
- Não, não! - ele corre até ela e segura seu braço de leve - Me desculpe Jen, eu não queria ser rude, e eu não vou te matar, é uma promessa - Shawn Mendes sorri torto e nervoso, parece mais uma careta, Jennifer olha para a mão do garoto na esperança de que ele se incomode e a tire de seu braço, mas ele permanece indiferente quanto a isso - Só te vi sozinha e pensei que deveria querer companhia.
- Por que eu iria querer companhia? Por que você iria querer ser a minha companhia? Por que você está sozinho? - dispara ainda desconfiada, por que garotos como Mendes não se importam em oferecer companhia a garotas como ela.
- Meu Deus você é muito complicada! Relaxa Jen, eu só estou voltando pra casa sozinho, igual a você, talvez você seja o serial killer - Carpenter olha para a linda cara do moreno e se torna impossível segurar o riso - ok, eu exagerei, mas você entendeu.
- Você nunca nem notou minha existência naquela escola, mas sabe meu nome, por algum motivo está me chamando de "Jen", e está segurando meu braço, isso soa bem psicopata pra mim - diz no mesmo tom de superioridade.
- Prazer te conhecer - ele diz do nada e a estende a mão que pouco antes estava em seu braço - Sou Shawn.
- Você é louco - ele continua com a mão esticada a olhando com aquele sorriso desconcertante, ele parece vulnerável - Você é louco - repete ao apertar sua mão firmemente - Mas eu sou Jennifer.
- Gostaria de companhia Jen? - pergunta a goroto, ela quase sente pena, quase.
- Você é realmente louco - ele é a pessoa mais estranha que já viu, mas ainda não fez nada e talvez não seja uma boa ideia sair correndo, sua casa não está tão longe afinal - Deixo me acompanhar se parar de agir como se quisesse ser meu amigo.
- Você gosta de mim o suficiente pra me deixar te acompanhar até sua casa? - foi uma pergunta, mas ele parece acreditar no que fala - Eu queria ser seu amigo, a gente já trocou olhares no intervalo, lembra?
Ele não fazia muito sentido, parecia querer demasiadamente que a garota aceitasse sua companhia, aquilo já tinha ultrapassado o limite do esquisito, ele estava tão nervoso que coçava a cabeça e puxava as mangas do casaco sem parar, soltava risos estranhos e Jennifer nunca o tinha visto desse jeito, sem todo aquele pedestal e a pose de durão.
- E esse é o momento que eu corro pra minha casa com medo de você? - brinca meio nervosa, o clima não está tão bom assim.
- Vou encarar isso como um "sim Shawn, é claro, meu sonho é que me leve até a porta de minha casa".
- Eu tenho medo de você, sério, mas vamos logo antes que eu mude de ideia, ou que você me mate.
- Me desculpa, sério, só não sei como agir perto de você... - ela olha pra ele cerrando os olhos enquanto o rapaz desvia o olhar - Vamos, está tarde.
◇◇○◇◇
hey ey
atualização finalmente, amo um shawn killer, brincadeiras manxs, paz e amor pro mundo
kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
false
FanfictionOnde o jovem Mendes começa a conversar com Jennifer. Ou melhor ... Onde a jovem Jennifer é simplesmente a vítima que mais sofrerá nas mãos do seriall killer local.