niall horan

381 32 10
                                    

- Obrigada por isso Niall, sério, você é sempre um anjinho - Jennifer diz para o amigo logo após ele lhe fazer um pequeno favor, tão simples como pegar um copo de água é.

- Estou aqui pra você Pequena Ursa - é fofo como os amigos de Aaron roubaram seus apelidos pra eles, em principal Niall.

É horrível que eles morem todos tão distantes, porque aquela é o tipo de turma inseparável. É engraçado as vezes como Cameron e Connor sentem ciúmes quando os meninos estão na cidade, a garota se sente importante e amada, isso significa um mundo pra ela, todo o amor que a cerca brilhando como as estrelas.
Mesmo agora jantando aquela linda e deliciosa barca de comida japonesa com seu amigo Horan, todos os outros resolveram ir para um barzinho da cidade, até mesmo Shawn.

- O que pensa sobre Mendes? - quer saber Carpenter.

- Ele é gentil, não ficou com ciúmes de você conosco em nenhum momento o que é um ponto positivo, ele parece bacana mesmo um tanto reservado... mas, e você, como se sente sobre ele?

- Eu não sei, aí Nini, ele sempre é gentil comigo, um verdadeiro cavalheiro, me sinto como se ele fosse atirar seu casaco sobre uma poça para que eu passe a qualquer momento... eu sei que vou parecer doida falando isso, mas eu queria que essa parte do encanto passasse logo, porque eu não entendo o que ele vê em mim de tão fascinante, sabe? Ele se comporta como se eu fosse um cristal, e eu não sei se é apenas eu e a minha mania que me auto sabotar, mas é que não me parece saudável o jeito que ele me idolatra... eu sou uma pessoa horrível, não é? Pode dizer a verdade.

- Poxa Jen, sinto muito que se sinta assim - então o amigo segura a mão da menor - Eu percebi a admiração dele por você, realmente parece demasiada, mas assim, eu não vejo com o que se preocupar, ele só parece apaixonado, talvez esse deslumbre venha por conta de que Shawn nunca se apaixonou antes. Por mais que eu quisesse que poder dizer que ele não te merece, eu arrisco dizer que ele te ama.

- Obrigada Niall, outra vez, sou tão grata por você, tão grata por entender. Espero que tenha razão.

- Eu também espero, querida.

falseOnde histórias criam vida. Descubra agora