- Eu estou bem Shawn, já disse - a garota tem a voz pesada pelo choro, ocasionalmente um soluço seguido de um tremor.
- Se precisar de qualquer coisa me avise, por favor, estou aqui pra você - ele se sente realmente terrível por saber que é o motivo do choro de Jennifer, mas ele não pode evitar, não é algo que ele tenha controle, é tão maior que isso.
- Obrigada, só preciso de um tempo sozinha - Mendes entende e por isso não vai mais insistir na conversa, ela só quer uma pausa para seus pensamentos - Tchau, até logo.
- Tchau, meu anjo - então ele desliga o telefone e tudo que Carpenter pode ouvir é o som da linha ficando cada vez mais agudo até que coloque o objeto no suporte outra vez.
Tem uma confusão de sentimentos passando pela garota ali, Niall foi embora esta manhã sem nem se despedir direito, tiveram uma conversa realmente intensa na noite anterior e sua cabeça não parou de girar até agora, ela não tinha cabeça para sair com - seu agora namorado - Shawn, ela só queria entender o que estava acontecendo, não sabia o que fazer. O plano era ficar trancada em seu quarto até tudo passar, mas isso não aconteceria hoje.
- Jen? - era sua mãe batendo na porta - Filha posso falar com você? Temos visita.
Suspirando se levantou para abrir a porta.
- Quem é? - ela só conseguia trazer Horan para seus pensamentos, ele estava de volta para falar com ela? Por quê?
- A polícia, querida - a mulher tem um semblante preocupado, dava pra ver que sentia muita pena de sua caçula naquele momento.
- O que eles querem? - sua voz saiu em um fio, tinha certeza que estava pálida, sua pressão deveria estar bem mais baixa do que o de costume, ela ainda tinha muitas lacunas a serem preenchidas, estava preocupada, só torcia para que não fosse nada sobre Niall.
- Querem fazer algumas perguntas sobre Kendall Jenner, ela sumiu pouco tempo depois que a festa acabou, estão passando nas casas dos convidados, querem saber se tem alguma informação sobre seu paradeiro - Crystin dá uma pequena pausa imaginando que poderia ser sua filha no lugar da aniversariante - Encontraram seus sapatos na beira da antiga rodovia e... oh Jennifer, eles estavam sujos de sangue e o dna testou ele como o dela, acho que estão atrás do serial killer.
- Meu Deus - a garota pode sentir seu corpo tremendo, as lágrimas voltando, só consegue torcer para que Kendall esteja bem e segura agora - Certo, vamos descer.
Enxuga seu rosto meio desajeitada, e alisa seu vestido branco florido. Quando desce as escadas encontra dois policiais e um detetive que nunca viu na vida. É quando se dá conta de que deveria estar vendo Manuel, o pai de Shawn ali, mas não é o que acontece.
- Onde está o Sr. Mendes? - sussurra para a mãe.
- O detetive Call está assumindo o caso, aliás, todos os casos do serial killer, parece que a família Kandashian tem influência o suficiente para convencer o F.B.I. a trabalhar em Grey, me faz sentir bem mais segura.
- Olá - diz Carpenter para as autoridades em sua sala - Me digam como posso ajudar, por favor.
- Sou o oficial Call, prazer Jennifer e obrigado por cooperar conosco.
- Prazer senhor, também estou muito preocupada com Kendall, direi tudo que souber para pegarmos quem quer que tenha feito isso com ela.
- Obrigado pela confiança, podemos começar? - pergunta o alto homem moreno, a garota concorda.
- Se lembra que horas foi embora da festa?
É, seria um longo interrogatório...
VOCÊ ESTÁ LENDO
false
FanfictionOnde o jovem Mendes começa a conversar com Jennifer. Ou melhor ... Onde a jovem Jennifer é simplesmente a vítima que mais sofrerá nas mãos do seriall killer local.