— quem é esse?
vários sentimentos passaram por yuri em cinco segundos, e nenhum deles era bom. a voz dele a enjoava.
— vamos, me responda.
— é só um amigo, papai.
yuri queria se matar por ter falado "papai", mas se ela não falasse era ele quem a mataria.
— um amigo. certo. qual o nome dele?
yuri congelou. o que ela responderia? ela cogitou inventar um nome mas se lembrou do último bilhete.
— romeu.
— romeu. romeu. ele é estrangeiro.
— sim, papai.
ele se levantou da sua poltrona e agarrou o braço de yuri. ele apertava muito forte, machucava, com certeza ia ficar uma marca.
— p-papai, está m-machucando — yuri murmurou.
— não quero mais ver bilhetes desse romeu nessa casa, está entendido?!
yuri balançou a cabeça, confirmando.
ele a soltou.
— eu quero um beijinho. um beijinho da minha filhinha.
yuri sabia que aquilo não era um pedido, e sim uma ordem, se ela não obedecesse, ele a machucaria mais. então, lentamente, ela beijou a bochecha dele.
e ele, em resposta, puxou seu rosto e fez com que ela beijasse a sua boca. ele forçou a língua para dentro da boca de yuri. ela não gostava disso mas não tinha forçar para pará-lo.
— querido? — no andar de baixo, sua mãe o chamou. ela havia acabado de chegar do trabalho.
só por causa disso, ele a largou.
— estou aqui querida — o padrasto de yuri exclamou, enquanto partia do quarto de yuri e a deixava no chão, sentido nojo de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love note | YULYEN
Fanfiction[아이즈원] Jo Yuri recebia curtos bilhetes de sua admiradora secreta que melhoravam complemente seus dias. | iz*one; yulyen; short fic |