foi uma noite corrida. yena arrumou as malas e pegou todo o dinheiro que tinha no seu cofre debaixo da cama. ela tinha explicado claramente pra yuri o que elas iam fazer.
elas iam fugir. para a cidade vizinha. yena ligara para sua tia que morava lá sozinha, pedindo para que elas ficassem lá, e ela concordara de bom grado.
yuri ia fugir.
yuri ia fugir com yena.
yuri ia fugir para longe daquele homem.
mas e a sua mãe?
yuri assistia televisão enquanto aguardava yena sair do banho.
— últimas notícias: mulher é encontrada morta em casa na zona norte de seul. marido é principal suspeito. filha continua desaparecida.
a casa na zona norte era dela. a mulher era sua mãe. o suspeito era seu padrasto. e a filha era ela.
sua mãe estava morta. e a culpa era dela.
yuri não sabia como ia lidar com isso. como ela ia viver com isso? yuri não ia conseguir. seu padrasto ia achá-la, e ia matá-la.
— yuri? por que você está tremendo? — yena saíra do banheiro, ainda de toalha.
— m-minha mãe...
yena olhou para a televisão.
— yuri — ela correu até yuri. — yuri, eu sinto muito.
— a culpa é minha yena, se eu tivesse ficado lá, se eu tivesse aguentado... — yena interrompeu suas palavras com um beijo. um beijo triste e reconfortante.
— a culpa não é sua, yuri. a culpa é dele. só dele. eu espero que ele morra e que ninguém mais sofra nas mãos dele nunca mais.
yuri a abraçou forte. só yena para reconfortá-la naquele momento.
— nós vamos fugir, e nós vamos ser felizes juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love note | YULYEN
Fanfiction[아이즈원] Jo Yuri recebia curtos bilhetes de sua admiradora secreta que melhoravam complemente seus dias. | iz*one; yulyen; short fic |