yuri pensou em não ir ao cinema. ela sentia como se tivesse iludindo yena, que parecia gostar dela. ela se sentia mal. mas seria ainda pior deixar yena esperando. apenas a ideia de uma yena triste e desiludida era suficiente para partir o coração de yuri.
então ela foi.
yena estava linda. ela vestia uma roupa que lembrava a yuri uma roupa de marinheiro. ela estava tão fofa.
a pior parte para yuri eram os lábios de yena. eles eram tão vermelhos e pareciam ser tão macios. yuri queria tanto beijá-los. mas ela não podia. ela já tinha romeu.
— yuri! — yena exclamou. ela parecia mais animada do que nos outros dias. — olá!
— oi yena.
— venha, ja comprei os ingressos, ok? você não tem nada contra filmes de terror, não é?
yuri engoliu em seco. sim, ela tinha. tinha muito medo. yena notou isso e começou a rir.
— estou brincando sua boba. também detesto filmes de terror. vamos ver um romance, certo?
yuri riu e concordou.
as duas entraram juntas na sala de cinema e se sentaram em seus lugares, bem no fundo. não havia quase ninguém na sala. os trailers já estavam passando e já estava escuro. yuri tropeçou e quase caiu, mas yena a segurou pela cintura e a fez continuar de pé.
yuri se arrepiou com o toque de yena. ela esperava que yena não tivesse notado.
o filme era bem bonitinho. contava a história de uma garota que começava a receber cartas misteriosas e românticas de um admirador secreto.
yuri achou essa história familiar.
o final era lindo. a garota e seu admirador secreto fogem juntos e se casam em paris. yuri queria um final feliz como esse.
quando o filme acabou, as duas saíram juntas do cinema, conversando animadamente sobre o filme.
— eu gostaria de ter alguém que gostasse de mim igual aquele garoto gostava dela — yena murmurou. yuri engoliu em seco e olhou para yena.
os olhos dela brilhavam de uma maneira estranha.
de alguma maneira, yuri terminou olhando para os lábios de yena. eles estavam levemente abertos.
yuri não conseguiu resistir.
ela beijou yena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love note | YULYEN
Fanfic[아이즈원] Jo Yuri recebia curtos bilhetes de sua admiradora secreta que melhoravam complemente seus dias. | iz*one; yulyen; short fic |