- end

808 111 114
                                    

agora que yuri para pra lembrar, ela não se lembra de muita coisa do resto da noite. as duas pegaram um ônibus e yuri dormiu o caminho todo, enquanto yena acariciava seus cabelos.

mais tarde, yuri descobriu que seu padrasto havia morrido. ele havia sido atropelado por um carro da polícia durante uma perseguição.

ela não tinha ido no velório de sua m mãe.

yuri e yena viveram cinco anos com a tia de yena, até que ela morreu de um infarto.

isso já faz cinco anos.

hoje é o dia do aniversário de casamento delas.

yena trabalha em um hospital, e ainda não chegou em casa, mas ela deve estar quase chegando. yuri está ansiosa para yena chegar, pois ela tem uma surpresa para yena.

era algo que ambas queriam a muito tempo.

yuri não consegue parar de andar em círculos, mesmo em sua atual situação. ela achava que iria morrer de ansiedade. até que enfim, yuri ouve a voz fofa de yena a chamando.

— yuri?

yuri sorri. sorrir era algo que ela fazia muito há dez anos.

— yena!

assim que yuri a avista, ela corre até ela e a abraça. yena a abraça de volta.

— você está cheirosa, yul — yena diz.

— eu estou sempre cheirosa, yen.

elas se beijam. mesmo tendo feito isso milhares de vezes, yuri jamais se cansava de beijar yena. cada vez que seus lábios se tocavam era maravilhosa e única.

— você sabe que eu te amo, yen. te amo muito.

— e você sabe que eu te amo, yul. te amo infinitamente.

— eu poderia ficar aqui te dizendo isso e te beijando a vida toda — yuri disse, e a beijou. — mas eu tenho algo para te dizer.

yuri puxa yena pelo braço até a sala de jantar.

— yuri! me diga que você fez lasanha.

— eu fiz lasanha, yena.

— você é a melhor esposa do universo inteiro, yuri!

— eu sei disso. agora se senta, vai!

yena se senta e yuri começa a servir a lasanha. ela não consegue parar de sorrir. yuri mal pode esperar para ver qual vai ser a reação de yena.

— yena, eu tenho que te falar uma coisa, mas você tem que me prometer que não vai correr.

— yuri, já se passaram dez anos! eu não sou mais tão covarde assim.

— não parece.

yena mostra a lingua para yuri.

— certo, eu vou contar então. se lembra daquilo que nós fizemos no mês passado?

— yuri, a gente fez muita coisa no mês passado.

— a coisa mais importante que a gente fez no mês passado.

— ah — yena parece ter lembrado.

— yena, deu certo. eu estou grávida.

yena arregala os olhos.

— o que? isso... isso é verdade? você vai ser mamãe, yuri? eu vou ser mamãe? nós vamos ser mamães? yuri!

yena salta de sua cadeira e vai até yuri. ela senta no colo de yuri e a enche de beijos. beijos na testa, no pescoço e principalmente na boca.

— yuri... essa é o segundo dia mais feliz da minha vida!

— e qual é o outro?

— o dia do nosso casamento, obviamente! — ela beija yuri de novo. — yuri eu te amo tanto...

yuri não fugiu e se casou em paris. yuri fugiu para uma cidadezinha pequena, onde ela fez muitas amigas e viveu feliz com a sua namorada.

seu destino pode não ter sido tão glamoroso, mas com certeza foi o melhor de todos.

ela estava com yena. e ela seria feliz para sempre enquanto estivesse com yena.

love note | YULYENOnde histórias criam vida. Descubra agora