- yes

634 90 33
                                    

— yuri!

— yena!

as duas ficaram se encarando. yena parecia assustada. com certeza ela acreditava que yuri estava lá fora. bem, yuri não estava e ela sabia disso agora.

— e-eu, eu posso explicar.

— explicar o que yena? que eu não precisava me sentir culpada por gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?

yena arregalou os olhos.

— você gosta de mim?

yuri sorriu.

— yena, eu te amo.

ela caminhou até a garota.

— primeiro você me conquistou com suas palavras. você mudava completamente meu dia. transformava ele de mais um dia infeliz em um dia ótimo. se eu lembrasse de suas palavras, eu poderia esquecer de todo o resto.

yena parecia prestes a chorar. yuri esperar que ela não chorasse, ou ela própria ia começar a chorar.

— depois, quando eu te conheci pessoalmente, mesmo sem saber que você era... bom, você, eu já me sentia atraída por você. você me faz tão bem yena.

— você também me faz bem yuri. mesmo sem ter falado com você, seus sorrisos que as vezes você dá sem perceber me faziam tão feliz. ver você chorar me fazia querer chorar também. eu queria poder te abraçar e te proteger. mas eu sou covarde, yuri. muito covarde.

yena já chorava. yuri se segurava para não chorar também.

— por que você correu, yena?

— eu fiquei assustada, yuri — ela disse entre soluços. — não sabia como lidar com seu beijo. acho que eu devia ter retribuído ele.

— não é tarde pra retribuir.

dessa vez, yena sorriu. ela puxou yuri, tocou seu pescoço e trouxe ela para perto. trouxe ela para um beijo quente, gostoso e cheio de lágrimas. lágrimas de alegria.

— yena? — yuri interrompeu o beijo. — você precisa ter coragem agora. me prometa que não vai correr.

— por quê?

— eu vou te perguntar uma coisa. uma coisa séria. me prometa que não vai correr.

— eu prometo — yena sussurrou.

— quer namorar comigo?

yena não respondeu.

na verdade, ela puxou yuri para outro beijo, um beijo apaixonado.

yuri considerou aquilo como um sim.

love note | YULYENOnde histórias criam vida. Descubra agora