Prólogo

48 3 0
                                    

Narradora ( no caso uma das personagem principal )

No ano de 1428 um imperador muito conhecido como o primeiro vampiro do mundo, começou a construir ódio e raiva nos humanos por ser o Impalador de seus inimigos e por beber o sangue dos mesmos. Mais ninguém nunca intendeu o por que.

Mais no ano de 1500 um real vampiro chamado Dak Hee, ele ficou enfurecido com o Impalador e voltou ao seu pais de origem (Ásia) e construiu uma escola onde os únicos estudantes são peculiares.

Mais ao longo dos anos os humanos foram tomando raiva e ódio dos seres que viviam e estudavam na quela escola, e então o diretor juntamente com os seus companheiros tiveram tiveram um plano. E esse plano foi executado perfeitamente, com uma magia muito poderosa eles criaram um mundo onde monstros viviam em perfeita harmonia.

E existe uma categoria par cada um deles.

Categorias
Classe A- A classe mais alta de todos os monstros. Ex: Vampiros eles são muito poderosos, os Híbridos os mais Raros que tem e uns dos mais peculiares, depois vem os que todos tem medo por ser o mais poderoso de todos entre a Classe A os Tribidos uma mistura rara de Vampiro, Lobo, e Bruxo. Ninguém nunca viu um desses ,eles são os mais raros entre todas as classes.

Classe B: São os anjos ( incluindo os anjos caídos ) demônios ,e os lobos.

Classe C: Bruxas (bruxos).

Entre outros.

Mais essas são as classes mais importantes da história da Youkai Gakue a escola de mostros mais conhecido de todo o reino que foi criado por Dak Hee e seus companheiros.
Existe algumas regras na escola e uma delas e que não permitem nem um Humano.
Mais algo está para acontece nessa instituição.
O que será que vai acontecer?
Será que vai ser alguma coisa boa?

Continua???...

School of Monsters Onde histórias criam vida. Descubra agora