Chegando na escola
Todos saiam do ônibus, se perguntando onde estavam,que lugar era aquele,e onde era a nova escola.
Sem saber onde eles estavam indo eles escutam algumas vozes femininas ,e eles acabam seguindo as vozes.
Jin- Onde estamos indo Hoseok?
Hoseok- Eu não sei Jin apenas vamos seguir as vozes Ok?
Jin- Ok
Então todos vão até as vozes e encontrar algumas meninas que estavam paradas conversando sobre a escola.
Yoongi- Oi vocês podem nós ajudarem por gentileza?
Nem uma delas responde e seguem em frente. Até que um dos meninos faz um ato de coragem
Yoongi
Eu só queria ajuda pra chegar na escola mais nem uma dessas meninas me escuta isso me deixou irritado, então eu entro na frente de uma das meninas e falo
Yoongi- Olha menina eu quero ajuda você pode nós ajudar ou não apenas responda essa pergunta.
A menina me olhou que eu realmente fiquei com medo daquele olhar
Menina- Nunca mais entre assim na minha frente menino estúpido eu poderia ter te matado, tá!
Todos os meninos ficaram de olhos arregalados e com medo até que uma delas falam
Menina 2- Meninas sinto cheiro de Humanos, e eu estou com fome .
O rosto da Menina se enche e veias e os seus olhos mudam de cor completamente.
Os meninos se assustam e começa a correr até que uma menina que não estavam com elas se esbarra contra Yoongi e ambos caem. E uma delas falam
Menina 3- A tinha que ser a princesinha estranha.
A menina que estava em cima de Yoongi se levanta rapidamente e vai até a menina e pega na gola do uniforme da menina 3 e fala.
"Princesinha"- Olha aqui Alyne o que você quer dizer com isso, não e só porque eu sou uma classe rara que você pode cometer bullying comigo já que vocês não conhecem a minha classe Ok nunca mais falei assim comigo se não eu te mato.
Os olhos da menina começar a ficar roxos e elas se espantaram com aquilo,e ajoelharam
Alyne- Ta eu não vou fazer bullying com você Michaely já que você e a rara da escola .
Os meninos com medo das meninas ficam perto um do outro até que a tal Michaely se aproxima e fala
Michaely- Oi prazer eu sou Michaely Matsumoto ,e desculpem as meninas,elas são impulsivas por natureza.
Ela se curva como os japoneses fazem e até que as meninas se aproximam e falam
Meninas- Nós desculpem. As mesmas se curvam e os meninos sem entender a absolutamente nada falam
Meninos- Tudo bem não precisam se curvar .
Michaely- Eu irei apresentar as meninas para vocês pra não ter mais diferença entre nós.
E começa às apresentações
Michaely- Essa de cabelos Rosa como vocês viram e a Alyne Inoue, a menina de cabelos grandes vermelho e a Marciele Kurosaki, a a menina baixinha e a Adhyla Saotome, a menina de cabelos escuros e curtos e a Vitória Jabami, a menina de capuz que não gosta de mostrar os cabelo e a Gabriela Yamamoto, A última a maior de todas nós e a Pâmella Ikishima. Já que todos você sabem os nossos nomes agora você podem fala o nome de vocês.
Os meninos estavam mais aliviados até essa parte então o mais velho toma coragem e fala.
Jin- Eu sou Kim Seokjin, esse aqui todo fofo e Park Jimin, esse aqui que está parcialmente sujo e o Min Yoongi, o sorriso quadro e o Kim Taehyng, o das covinha e o Kim Namjoon, o sorridente e o Jung Hoseok, e o mais fofo e o mais novo e o Jeon Jongkook.
Depois das apresentações todos se comprimentaram e foram para a escola mais antes de chegar na escola a Michaely para todos.
Michaely- Espera o senhor Min não pode entrar sujo aaa o que eu devo fazer AAA sim, olha eu vou te ajudar ok?
Então Yoongi assenta com a cabeça em sinal de Sim
Michaely- Olha não é pra vocês conta pra ninguém o que eu vou fazer Ok?
Todos- Ok
Então Michaely coloca as suas mãos perto das costas de Yoongi e onde estava sujo começa a fica limpo como antes, e todos ficaram boquiabertos .
Michaely- Pronto, apartir daquele portão a gente não se conhece.
Jimin- Porque?
Michaely- Vocês vão saber quando entrarem.
Então todos entram e cada um vai para lados diferentes mesmo Michaely que demora para entrar.
Quando ela entrar todos começam a olha para ela com um olha diferente .
Pensamento Michaely On*
Droga será que todo ano será esse olhar de medo ,porque eles tem medo de mim ?
Pensamento Michaely Of*
Os meninos não estavam entendo nada até chegarem em suas respectivas salas.
Continua???...
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Monsters
FanfictionSete meninos que foram para uma escola bem diferente do que o normal. Essa escola nunca foi normal por que nela estudam pessoas bem diferentes ,como lobos,vampiros,bruxas,asnjos e demônios. E eles acabam conhecendo sete meninas que nunca vão ter um...