O monge misterioso

27 3 0
                                    

Um dia qualquer...
Senhores(pais dos MENINOS) ...
Estávamos andando em um beco escuro quando vimos um monge muito misterioso andando.
Ele deixa cair um monte de papel. E ele nem se quer olhou para trás fomos ver o que era.
Era uma coisa que esperávamos a muito tempo desde quando começou as ferias dos nosso filhos
Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung,e Jeon JungKook.
Fizemos as matrículas deles em uma escola que foi recomendada por um amigo muito intimo de todos, o nosso amigo japonês Yuri Akira. Ele nos recomendou a escola onde as filhas dele estudam.
No dia seguinte...
Na casa de Kim Namjoon...
Hoje e um dia muito especial
Hoje e um dia muito especial
(Os pais de Kim Namjoon estão cantando) ele estranha e vai conferir o que esta acontecendo.
Namjoon- O que esta acontecendo Omma, Appa?
Omma-  O seu Appa aqui te matriculou em uma escola onde você pode morar la AAA você e muito sortudo Kim Namjoon, o seu pai se esforçou muito pra isso. Não e mesmo Oppa.
Appa- Sim e vai arrumar a suas coisas Namjoon. AAA e seus amigos vão está lá, os pais deles fizeram a matrícula deles no mesmo dia que eu fiz OK?
Namjoon- Ok Appa.
Namjoon foi arrumar a suas coisas para ir para a nova escola que começa amanhã.
Na casa de Kim Seokjin...
Aaa que dia maravilhoso
Aaa que sorte temos
Seokjin estranha aquilo tudo e vai perguntar o que estava acontecendo.
SeokjinO que esta acontecendo que vocês estão felizes?
Omma- Aa Jin, Jin, Jin,  você vai para uma nova escola que começa amanhã e o seu Appa que consegui tudo pra você.
Appa- Sim eu consegui tudo então vá arrumar a suas coisas pois você e seus amigos vão morar na escola e não me pergunte nada OK?
Seokjin- Ok Appa.
Seokjin foi arrumar a suas coisas mais estava com medo de mudar de escola.
Na casa de Min Yoongi...
Aaa que alegria sera que ele vai gosta
Eu estou feliz mais estou preocupada.
Yoongi estranha a conversa entre seus pais e vai verificar o que estava acontecendo.
Yoongi - Omma, Appa,  o que esta acontecendo aqui?
Omma- A meu querido o seu Appa aqui te matriculou em uma nova escola que começar amanhã.
Appa- E isso mesmo e não vem reclamar não que você e seus amigos estarão juntos, vai arrumar a suas coisas.
Yoongi - Ta OK Appa.
Na casa de Jung Hoseok...
Aaaa estou feliz de mais
Eu acho que vai ser bom
Hoseok como e muito curioso foi saber o que estava acontecendo.
Hoseok- Ei gente o que ta acontecendo?  Qual e o motivo de tanta alegria?
Omma- Você vai para uma nova escola. O seu Appa conseguiu te matrícula em uma escola onde você pode morar la AAA não e legal?
Appa-  E e seus amigos vão,então arrume suas coisas , que você tem que esta no ponto de ônibus amanhã OK.
HoseokOK Appa.
Na casa de Park Jimin...
Ele vai amar saber dessa notícia
Aaa ele vai amar.
Jimin escutando essa alegria toda de sua Omma foi ver o que era.
Jimin- O que esta acontecendo?
Omma- O seu Appa conseguiu te matrícula em uma nova escola e o melhor que você e seus amigos vão esta juntos.
Appa- E isso ai você e seus amigos na mesma escola como sempre, então você já sabe né, vai arrumar a suas coisas para você ir OK?
JiminOk Appa.
Na casa de Kim Taehyung...
AAAAAAAAAAAAA que bom Oppa você conseguiu AAA.
Taehyung ficou curioso sobre essa gritaria toda e foi ver.
Taehyung- O que esta acontecendo?
OmmaVocê vai para outra escola e vai junto com os seus amigos. Seu pai e o melhor.
Appa- E você e os seus amigos na mesma escola escola que legal, vá arrumar a suas coisas pra você ir pra escola.
TaehyungOk Appa.
Na casa de Jeon JungKook...
AAAA como você e legal Oppa você conseguiu aaa.
JungKook vendo isso fica de cabeça baixa e pergunta.
JungKook - Ei Omma o que esta acontecendo?
Omma- O seu Appa conseguiu te matrícula em uma escola com o seus amigos AAA que legal não e mesmo Oppa?
Appa-  Sim e isso mesmo você e seus amigos vão pra mesma escola, então vá arrumar a suas coisas para você ir amanhã OK?
Jongkook- Ok Appa.
Narradora... 
Todos foram arrumar a suas coisas para ir para a mesma escola, mais eles não sabe que essa escola e bem bizarra com outros tipos de pessoas.
No dia seguinte...
Tudo já estava arrumado, os meninos estavam no ponto esperando o mesmo ônibus, encanto o ônibus não chegava eles colocavam o papo em dia com varias conversas aleatórias sobre as suas ferias e como seria essa nova escola.
O ônibus chegou...
Eles entram com as suas malas em mãos, se sentam e não falaram mais nada o caminha todo foi um silêncio sem nem um tipo de comentários saber a nova escola sobre os novos colegas que iram fazer.
Será que eles vão gosta da nova escola???Será que eles vão achar o par perfeito ???  O que será que vai acontecer quando descobrirem sobre a nova escola???...

Continua???...

School of Monsters Onde histórias criam vida. Descubra agora