Hoseok
Quando entramos na escola todos nós se separaram , e nem vimos a Michaely entrar depois de um tempo ela entra e todos a olham, esse olhar parecia de medo.
Eu e nem os meninos estávamos entendo, então fomos para as nossas salas, e por incrível que pareça estamos na mesma sala em que as meninas.
Yoongi
Quando entramos na nossa nova sala vimos que estamos na mesma sala em que as meninas,eu fico olhando todos até que lá no fundo eu vejo a Michaely sozinha até parece que ninguém gosta dela.
A professora pede para nós apresentar então nós apresentamos para todos da nossa sala, a professora disse para nós sentar e todas as mesas da frente do meio estavam ocupadas menos as do fundo então todos nós fomos nós sentar.
Professora
Bom dia a todos e bem vindos ao novo ano letivo da nossa escola, como temos alguns alunos novos vamos as regras.
Regras
1°: Não revelar quem somos para ninguém, nem mesmo usar os seus poderes.
2°: Respeitar as classes superiores.
3°: Sem humanos na escola.
Então essas são as regras.
Narradora
Os meninos não entendeu nada e ficaram boquiabertos com algumas regras. Depois eles ficaram pensado que era brincadeira da professora.
Então um dos alunos falou.
X1: Professora sinto cheiro de humanos aqui na sala.
A Michaely fica de olhos arregalados e se levanta, ela passa por trás de nós sussurrando alguma coisa e ia saindo da sala, até que a professora fala.
Professora-Senhorita Michaely onde está indo.
Michaely- Tenho que sair o cheiro humano está impregnado no Senhor Victor .
Todos olharam para o mesmo.
Alyne
Quando a Michaely termina de fala ela sai da sala e ninguém a impede por ser mais forte que todos na escola, todos tem medo dela até mesmo os próprios vampiros tem medo da mesma.
Narradora
Depois de duas aulas Michaely volta para a sala de aula e seus lábios estão sujos de sangue, e Alyne percebi e fala.
Alyne- Ei Michaely onde você estava? E porque a sua boca está suja de sangue?
Quando Alyne fala aquilo os meninos ficaram boquiabertos. Então eles escutam uma risada vindo da Michaely.
Michaely- Haha, Alyne eu não devo nada a você e além do mais eu faço o que eu quiser a minha vida não e da sua conta .
Alyne- Não precisa ser grossa o querida rara.
Alyne fala em um tom de deboche.
Então Michaely fica com muita raiva e como um raio e aparece na frente da Alyne , e fala.
Michaely- Alyne você realmente consegui me tira do sério e eu vou te mata .
E foi assim que tudo começou a fazer sentindo para os meninos.
Namjoon
Essa escola não e normal, não e humana ,eles não são humanos , o que estamos fazendo nessa escola de monstros.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
School of Monsters
FanfictionSete meninos que foram para uma escola bem diferente do que o normal. Essa escola nunca foi normal por que nela estudam pessoas bem diferentes ,como lobos,vampiros,bruxas,asnjos e demônios. E eles acabam conhecendo sete meninas que nunca vão ter um...