Uma briga e um problema

28 3 1
                                    

Depois que as meninas começaram a discutir vejo que os olhos delas mudaram de cor.
Os meninos com medo delas ficaram lá no fundo. Até que uma das meninas fala.
Vitória- Ei vocês duas para de brigar estamos na escola e proibido brigarem aqui, se quiserem brigar vão para a floresta que lá ninguém irá incomodar.
Michaely- Se isso for problema eu resolvo isso com apenas uma palavra.
Todos a olharam e os olhos dela que estavam com veias negras, que mudaram para um roxo brilhante.
E quando nem mesmo as meninas e os meninos esperavam todos estavam na floresta.
Michaely- Problema resolvido agora eu vou te mata Alyne.
Depois dessas palavras elas mudaram totalmente Alyne ficou com os olhos negros e os olhos da Michaely ficaram negros com a pupila amarela .
Elas começaram a brigar, os meninos ficaram com medo.
Narradora
Michaely e Alyne estavam em uma luta muito tensa.
Alyne estava sangrando muito Michaely sangrava mais os ferimentos dela estava se curando.
Depois de uma luta muito intensa, Michaely fala.
Michaely- Eu vou para de brincadeira com você e vou te mata de uma
Então Michaely começa a sussurrar alguma coisa e uma das meninas fala.
Adhyla- Para com isso Michaely assim você vai pode matá-la.
Michaely- E isso que eu quero.
Então Michaely começa a fala uma língua que só a Adhyla e Gabriela estavam entendendo.
Michaely- Phasmatos Morsinus Pyrox Allum
Adhyla- Eu não acredito que ela está conjurando um feitiço de dor e isso pode afetar você venham para trás de mim.
Então Adhyla começa a conjurar um feitiço de proteção.
Adhyla- Protego Máximo.
Então todos estavam protegidos do feitiço que Michaely lançou.
Quando tudo estava calmo o feitiço de proteção que a Adhyla tinha conjurado se desfaz  e todos ficam vendo a Alyne, que estava deitada no chão e a Michaely estava ao seu lado e a mesma fala.
Michaely- Alyne levanta eu sei que você não morre tão fácil, apenas te fiz sentir muita dor até você desmaiar.
Alyne- Eu não posso mentir você e muito forte, eu não posso desafiar alguém que está no topo não e mesmo.
Michaely- Depois eu sou a princesinha da escola, o seu pai estava certo você e muito fraca.
Alyne- Espera o meu pai!, como você conhece ele.
Michaely- Ele conhece a minha família a séculos.
Todos ficaram boquiabertos com o que  Michaely tinha falado.
Então uma das meninas fala.
Pâmella- Vocês duas são estranhas mais nada como uma luta entre amigas para se resolverem.
Todas- Verdade.
Depois disso Michaely olha para os meninos e fala.
Michaely- Então meninos porque vocês estão em um mundo onde exitem monstros.
Meninos- Como você sabe disso.
Michaely- Eu consigo conjurar um feitiço que dá pra ler pensamentos sem ninguém escuta.
Todos até às meninas menos Adhyla  e Gabriela ficaram surpreso.
Adhyla- Sim verdade nós três conseguimos fazer isso .
Nayra- Isso e fantástico que pena que vocês precisam conjurar feitiços eu não preciso consigo ler os pensamentos de qualquer pessoa menos das três alí.
Depois disso Michaely, Adhyla e Gabriela se olham e começam a rir.
Todos- Porque estão rindo.
Adhyla- Usamos um feitiço bloqueador por isso você não consegue ler nossas pensamentos.
Michaely- Então continuando porque vocês estão aqui no nosso mundo e na nossa escola, vocês tem muita sorte por mim ter escondido o seus cheiros de todos os outros.
Os meninos e as meninas ficaram bem pensativos
Depois disso um dos meninos fala.
Jimin- Olha a gente não sabia disso os nossos pais que nós mandaram para cá .
Todas as meninas ficaram pensativa até que uma delas fala.
Gabriela- Eu tive uma ideia, que tal eles ficarem aqui até a gente conseguir resolver essa situação.
Todos ficaram bem pensativos até que um dos meninos fala.
Suga- Olha eu não gosto muito dessa ideia,porque somos humanos e não sabemos como sobreviver nesse mundo.
Depois dessa conversa todos foram para um lugar mais quieto para conversarem sobre a sobrevivência dos meninos no mundo monstro.

Continua....

School of Monsters Onde histórias criam vida. Descubra agora