Olá eu me chamo Sally fisher mas podem me chamar de Sally face eu tenho 15 anos eu vivo com o meu pai porque a minha mãe morreu em um acidente com um cachorro de de formou a minha cara por isso eu uso uma prótese na minha cara.
Eu e o meu pai acabamos de nos mudar para os apartamentos Adisson.
O meu pai saio do carro e foi colocar as coisas no nosso quarto enquanto eu exploro o prédio,eu estava andando distraído e vou contra alguém maior que eu.??? - Estás bem?
Sally-Sim eu estou bem, como te chamas?
Larry-Eu me chamo Larry e vc?
Sally-Eu me chamo Sally fisher mas podes me chamar de Sally face.
Larry-Essa máscara é muito foda.
Sally-Isto não é uma máscara é uma prótese.
Larry-Desculpa eu não sabia.
Sally-Não faz mal muita gente acha que é uma máscara, e é até bom saber que gostaste.
Eu e o Larry continuamos a conversar até chegarmos à casa do larry que era no porão, nós entramos na casa do larry e fomos para o quarto dele.
Larry-Já ouviste falar nos sanity's falls a melhor música que alguma vez se ouvi-o?
Sally-não eu nunca ouvi.
Larry-Eu vou colocar e tu vais adorar.
O larry colocou a música e nós dois começamos a dançar eu estava a adorar aquele dia estava a ser o melhor dia da minha vida.
Larry-Sal eu quero te mostrar um lugar que eu nunca mostrei a ninguém.
O larry pedido para eu vestir umas roupas quentes nós fomos para trás do apartamento e eu vi uma casa na árvore nós subimos a árvore e entramos na casa da árvore.
Sally-Eu sempre tive o sonho de ter uma casa na árvore.
E foi nesse momento que começou uma grande amizade entre sally e larry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te considero mais do que um melhor amigo(sally x larry)
RandomEsta é a história de dois amigos que se tornaram mais do que amigos.