Segundo Dia De Férias

1K 87 73
                                    

Sally on

Nós estávamos no carro para irmos para a nossa casa de férias mas ainda falta muito para chegar, eu encostei a minha no ombro do larry e adormeci.

Sally off

Larry on

O sally adormeceu no meu ombro eu olhei para ele.

Larry-pensamento do larry- ele é mesmo muito lindo a dormir.

Um tempo depois

Nós chegamos na casa de férias mas o sally ainda estava a dormir e eu não queria o acordar.

A minha mãe saio do carro e levou as coisas para casa, eu abri a porta do carro e eu carreguei o sally no meu colo estilo noiva , eu entrei em casa e levei o sal para o seu quarto.

Eu coloquei o sal na sua cama e tirei a sua prótese para ele conseguir dormir melhor.

Eu antes de sair do quarto eu dei um beijo na testa do sally.

Larry-Boa noite Sal.

Um tempo depois

Larry off

Sally on

Eu acordei muito assustado por causa de outro pesadelo eu olhei para a janela do quarto e já estava de noite eu tentei voltar a dormir mas não consegui.

Eu saí do meu quarto para tomar um pouco de água quando eu saí do quarto eu vi o larry na varanda a fumar.

Eu fui na direção da varanda para ir até o larry.

Larry-O Que fazes acordado a estas horas.

Sally-Os pesadelos não me deixam dormir.

Larry-Queres um? - o larry mostra um cigarro.

Sally-Pode ser-Pego o cigarro e levanto um pouco a minha prótese para fumar.

Eu e o larry ficamos a fumar e a ver a vista da varanda para o mar.

Eu e o larry voltamos para dentro de casa.

Sally-Larry posso dormir contigo eu não consigo dormir.

Larry-Claro Sal.

Eu e o larry fomos para o quarto do larry entramos e o larry tira a sua blusa para dormir eu fiquei um pouco corado quando vi o larry sem camisa.

Eu e o larry nos deitamos na cama um ao lado do outro mas o larry agarrou a minha cintura e me abraçou por trás.

Larry-Boa noite Sal.

Sally-Boa noite larry.

Eu e o larry adormecemos ao mesmo tempo com o larry abraçado à minha cintura.

Eu te considero mais do que um melhor amigo(sally x larry) Onde histórias criam vida. Descubra agora