Primeiro Dia De Férias

1K 87 88
                                    

Sally on

Eu acordei muito feliz porque hoje eu o larry e a lisa íamos passar o dia na praia.

Eu vesti os meus calções de banho e vesti o resto da minha roupa e saí do meu apartamento e fui até fora do prédio onde estava o larry e a lisa à minha espera.

Larry e lisa-Olá sally.

Sally-olá larry olá lisa.

O larry abriu a porta do carro e eu entrei e depois ele entrou também e se sentou ao meu lado.

Lisa-Larry hoje não queres te sentar na frente?

Larry-Mãe às vezes temos que fazer coisas diferentes porque algum dia podemos não voltar a fazer.

Lisa-tá bom larry.

A lisa ligou o carro e agora é uma viajem longa até à praia.

No início eu estava bem mas a meio e comecei a ficar com sono, eu deitei a minha cabeça no ombro do larry e adormeço, o larry corou quando eu deitei no seu ombro.

Lisa-pensamentos de lisa-esses dois ficão muito fofos juntos.

O larry olhava para mim fazendo cafuné na minha cabeça enquanto eu dormia.

Um tempo depois

Eu acordo e já tínhamos chegado o larry saio do carro e me ajudou a sair eu e o larry ajudamos a lisa a levar as coisas para a praia.

Lisa-Meninos coloquem protetor senão apanhão um escaldão.

Larry e sally-Ok.

Eu e o larry tiramos as nossas roupas ficando só com os calções de banho, eu e o larry começamos a passar o protetor.

Larry-Sal queres que eu passe o protetor nas tuas costas?

Sally-sim, por favor.

O larry colocou um pouco de protetor nas suas mãos e começou a passar nas minhas costas o que me provocou um arrepio que percorreu o meu corpo todo.

O toque suave das mãos do larry me fez corar por de trás da minha prótese, o larry acabou de passar o protetor nas minhas costas.

Larry-sal podes colocar protetor nas minhas costas também?

Sally-Claro.

Eu coloco protetor nas minhas e comecei a passar o protetor nas costas suaves do larry, acabei de passar o protetor e eu e o larry começamos a conversar.

Lisa-Meninos porque não vão dar uma volta.

Larry e sally-Vamos.

Eu e o larry fomos até à beira do mar e o larry entrou no mar e foi para o fundo mm eu fiquei no raso.

Larry-Sal vem para aqui no fundo.

Sally-Não aqui está muito bom.

Larry-Sal não sabes nadar?

Sally-Eu sei nadar mas eu não quero ir para o fundo.

Larry-Sal admite não sabes nadar.

Sally-Ok sim eu não sei nadar.

O larry vem até mim e pega na minha mão me ajudando a ir até ao fundo, quando a água ficou nos meu ombros eu abraço o larry com medo para o larry a água estava a metade do seu peito.

Sally-larry eu estou com medo.

Larry-calma eu não vou te largar.

O larry me pega no colo me fazendo ficar corado por de trás da prótese.

Larry-vamos para a toalha?

Sally-Sim.

O larry me levou até à toalha nas suas costas.

Lisa-Pensava que vcs tinham se perdido no meio do mar.

A lisa nos dá duas sandes para comermos eu levanto um pouco a minha prótese para poder comer a sandes eu e o larry comemos a sandes e depois ficamos a conversar.

Sally off

Larry on

Algumas pessoas passavam perto do sally e olhavam para ele com olhar torto e cara de nojo.

A minha mãe foi comprar dois gelados para mim e para o sal, até que vem um estranho até à nossa toalha e começou a chamar o sally de "aberração" "monstro" e outros nomes eu me levanto e fico de frente para ele.

Larry-Deixa ele em paz se não...

???? - senão o que.

Larry off

Sally on

O larry deu um soco naquele estranho que saio à correr com medo.

Sally-Obrigado por me protegeres larry.

Larry-Não é preciso agradecer eu só faço o melhor para o meu melhor amigo.

Eu me levanto e dou um abraço forte no larry que também me abraça nós nos separamos do abraço e a lisa vem com os nossos gelados.

Eu e o larry comemos os nossos gelados e depois ajudamos a lisa à levar para o carro para irmos para a nossa casa de férias.


Eu te considero mais do que um melhor amigo(sally x larry) Onde histórias criam vida. Descubra agora