Larry on
Eu acordei e o sally ainda estava a dormir ele é muito fofo a dormir, CALMA será que eu estou... Apaixonado pelo sally.
Eu me levantei e fui até ao banheiro, eu escovei os dentes e fiz as minhas higiene pessoais e fui até à cozinha.
A minha mãe deve ter ido fazer compras, eu comecei a preparar o pequeno almoço para mim e para o sal.
Eu coloquei o pequeno almoço na mesa e subi as escadas em direção ao meu quarto onde estava o sal.
Eu abri a porta e o sal ainda estava a dormir, ele fica mesmo muito lindo a dormir, eu fui em direção à cama do sal e comecei a abanar ele para ele acordar.
Larry-Ei sal acorda.
Sally-Só mais 5 minutos.
Larry-O pequeno almoço vai ficar frio se não te levantares.
Sally-Ok eu me levanto.
O sally se levantou e eu voltei para a cozinha esperar o sal se arrumar.
Larry off
Sally on
Eu me levantei e fui até ao banheiro fazer as minhas higienes pessoais.
Depois de fazer as minhas higienes pessoais eu sai do banheiro e fui para o meu quarto colocar uma roupa.
Depois de estar pronto eu desci as escadas e fui ter com o larry que estava à minha espera sentado à mesa.
Larry-Bom dia sal.
Sally-Bom dia larry.
Eu me sento e como o pequeno almoço que o larry fez.
Sally-Este pequeno almoço está mesmo bom és um bom cozinheiro larry.
Larry-Obrigada sally foi a minha mãe que me ensinou a cozinhar.
Eu e o larry acabamos de tomar o pequeno almoço e fomos assistir TV mas não estava a dar nada de interessando na TV.
Larry-Ei sally sabes que não precisas usar a tua prótese quando estás comigo.
Sally-Está prótese é como se fosse parte de mim mas não faz bem ficar com ela muito tempo-eu tiro a minha prótese.
Sally off
Larry on
O rosto do sally para muitas pessoas é horrível mas para mim o rosto do sal é lindo.
Eu e o sal estávamos a assistir um filme até que aparece uma cena de beijo eu olho para o sal e ele olha para mim corado.
Eu aproximei o meu rosto do rosto do sal e coloquei a mão no seu rosto e lhe beijei delicadamente.
Eu coloquei as minhas mão na cintura do sal e ele colocou os braços dele no meu pescoço ainda lhe beijando.
Nós nos separamos do beijo e o sal olhou para mim muito corado.
Sally-Desculpa eu não que...
Eu beijei o sal de novo mas agora mais violento eu coloquei a minha mão dentro da blusa do sal.
Eu porta foi aberta e quando olho a minha mãe tinha chegado eu e o sal nos afastamos muito corados.
Lisa-Eu acho que atrapalhei alguma coisa.
Larry e Sally-N-NÃOO.
A minha mãe foi para a cozinha e começou a preparar o almoço.
Lisa-Meninos venham comer.
Eu e o sal fomos até à cozinha acabamos de comer e fomos para o meu quarto jogar vídeo games.
Um tempo depois
Nós ficamos tanto tempo a jogar que já estava de noite.
Sally-Eu acho melhor eu ir para o meu quarto dormir.
Larry-Fica aqui para dormir por favor.
Sally-tá bom eu durmo aqui.
Eu e o sal tiramos as nossas blusas para dormir e nós nos deitamos e adormecemos os dois agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te considero mais do que um melhor amigo(sally x larry)
DiversosEsta é a história de dois amigos que se tornaram mais do que amigos.