Steve que retornou a sua mansão estava feliz e finalmente viu que havia algo naquele lugar , um espirito do passado o assombrava então decidiu que iria ter de partir o mais rápido possível ,então ao amanhecer Steve estava com suas coisas arrumadas e partindo dali ele atravessou rios grandes e fundos com um barco de madeira e chegou em terra firme, correu pelas árvores e enfim viu algo, era um lugar para se retirar água mas com uma passagem que não se abrirá nunca Steve tentou bater nela só que não adiantava nada , por fim Steve pegou um bloco de diamante e jogou na água , derrepente, a porta se abrirá e Steve ficou feliz entrou ali tinha uma longa escada de madeira e de ferro brilhante , coberta de couro, a escada no fim deu em mais uma porta só que desta vez estava aberta , Steve sacou sua espada para emergência de um monstro aparecer ele andava assim pela sala , que por sinal não tinha tochas pois era muito escura eles andava de vagar tinha muita água no chão , Steve começou a sentir a água subir, rapidamente ele pulou e correu até chegou a ter de nadar mas , escapou por pouco .
-Ufa essa foi difícil ! -disse Steve.
Ele continuou a andar até virem 20 arqueiros Steve sorriu e começou a correr em direção deles , empunhado com sua espada de ferro e equipado com sua completa armadura ele desviou de todas as flechas dos monstros e por fim cortou os em pedaços minúsculos de ossos caídos no chão frio e viscoso Steve pacientemente continuou a andar até chegar em uma sala bonita com paredes de lá branca ele de lá via-se uma estátua imensa do deus irmão do meio ( NOTCH o deus bom que ainda vive) Steve não sabia quem era ele mas jurará que já virá aquele rosto em algum lugar, derrepente Steve começou a ouvir uma voz .
- Steve ! ouça bem , você deve retornar para a mansão!
- Mas tinha um espirito que me assombrará lá algo estava me fazendo mau!
- Pense Steve , o que lhe fizera mau lá não foi um espírito mas foi você e sua agonia por ter de cumprir a suas promessas mas espero que você as cumpra , mas sem ficar fazendo mau para seu próprio corpo ainda mais sendo mortal!
- Desculpe senhor Notch e obrigado por me avisar disto!
Assim Steve voltou para sua mansão e desta vez estava feliz , muito feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft
Adventureuma versão de historia inventada por Gustavo Santos Rangel baseada em um jogo de construção para computador, Xbox 360 e playstaintion 3