no mundo de minecraft tudo é quadrado o universo inteiro é quadrado. Tudo era perfeito até que um dia um meteoro estava vindo em direção a terra e destruiu o planeta inteiro mas Notch (um dos 3 irmãos deuses Notch,o irmão do meio, Herobrine ,o irmão mais velho e mau, e por fim o irmão mais novo e bondoso Steve ) reconstruiu a terra, só que Herobrine começou a criar monstros para dominar o novo mundo de Notch mas Steve tinha o poder para destruir Herobrine mas isso iria destruir também o planeta inteiro ,então Steve destruiu apenas metade do Herobrine ,e quando Herobrine matou o Steve que se multiplicou em vários Steves . Notch então deu um poder incriveu a os Steves que os revivia quando morressem mas os Esteves não trabalharam em equipe, mudaram seus nomes e fizeram guerras entre si mesmos .Alguns Steves lutaram contra o Herobrine mas sozinhos então a verdade virou história,que virou lenda,que agora não passa de um mito antigo.
Hoje uma nova história começa com um novo Steve que acabou de acorda em uma cratera enorme esperando fumaça quente o Steve era comum com uma camisa rasgada e uma calça apertada e por fim um capacete de ouro partido ao meio,as cinzas ficavam se acumulando e o amanhecer do sol a sua frente.
- Arg ...... mas ......gree ......ai ..........o que houve? .......arr.......quem sou eu?.....- resmungava Steve que estava sangrando no fim da cratera.
Steve foi subindo a cratera rapidamente lá estava uma floresta e um bom campo com mina sendo escavada por um outro Steve.
- Onde estou? o que houve?
- Sei lá só cheguei aqui ao amanhecer! - disse o outro Steve.
então ele ajudou o Steve a tirar o sangue de seu rosto.
- Meu nome é Nikki! - dizia o amigo de Steve.
- Obrigado Nikki que mundo é esse?
- O mundo minicraft obviamente! - disse Nikki.
Steve então se sentou na grama pensando ( quem sou eu ?) ( o que fiz?) ( por que estou aqui ?) .
- Acho bom você construir um abrigo amigo ! - aconselhou Nikki para Steve.
Mas Steve estava ocupado pensado em seu passado in memorável e lá ele ficou na grama molhada pela chuva que caía rapidamente passando em seu rosto frio das brisas frias e. as madeiras se raspando pelo vento e o ar sonolento deixando um clima mais bonito e calmo com o por do sol a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft
Aventurauma versão de historia inventada por Gustavo Santos Rangel baseada em um jogo de construção para computador, Xbox 360 e playstaintion 3