Passou-se 1 semana e Steve melhorou muito, sua casa agora era um enorme castelo mas des daquela fez em que ele ficara na mina ele sonhava com o portal que matará Nikki até que Steve começou a ficar faminto mas ele não lembrava o que era comestível e o que não era , então começou a tentar morder um diamante nada, um casco de árvore nada, até então ele desmaiar .
Steve acordou em uma cãs pior que a dele com um cara dando um prato de pão para ele .
-O que é isso ? -perguntou Steve ao homem dando pão a ele.
-Que pergunta moleque isso é pão respondeu o cara.-meu nome é Hilede Dam .
-O meu é Steve !.
-Steve e o que mais ?.
-Só Steve mesmo por que?.
-Ora é assim que nós temos nomes no mundo minecraft primeiro vem a raça e depois o nome.
-Então sua raça se chama Hilede?
-Sim! , quer conhecer a vila ?
-Claro!
Então Steve e Dam andaram sobre a vila a noite toda ,Dam explicou muita coisa para Steve até que anoiteceu, os Hiledes entraram nas casas e se trancaram mas Dam disse logo:
-Entre logo moleque.
Steve correu. para dentro e Dam disse para ele ficar ali e saiu correndo para combater os monstros .
Steve viu uma garotinha chorando a volta dos monstros, ele saiu pegou a espada de ouro que guardará para caso de emergência matou os 3 zumbis a sua frente e revidou as flechas dos arqueiros para eles mesmos.
-Ta tudo bem ? -perguntou Steve para a garotinha.
-Sim. -respondeu ela .
um enderman apareceu atrás de Steve que cortou sua cabeça bem na ora 10 crepers apareceram correndo atrás de Steve que só conseguiu matar 3 e levou o resto de explosões mas sobreviveu com muito sangue em sua cara ele levou a menininha para a casa de Dam, e trancou a porta muito bem trancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minecraft
Adventureuma versão de historia inventada por Gustavo Santos Rangel baseada em um jogo de construção para computador, Xbox 360 e playstaintion 3