Sobrevivendo uma Noite

1.3K 30 2
                                    

Anoiteceu e e Steve ficava lá na grama mas então ouviu-se ruivos de monstros, surge então um zumbi tentando morde-lo.

-Haaaaa! o que é isso?-perguntou-se Steve.

Até que Steve deu um murro bem no meio da cara do zumbi que foi diretamente para trás e caiu no chão. Steve então correu muito mas foi totalmente inútil, pois veio 2 esqueletos arqueiros mirando com seus arcos e flechas ,mas Steve pulou para desviar das flechas e rapidamente desa pagar os arqueiros esqueletos com vários chutes e socos incríveis , continuou a correr mais ainda.

- monstros? isso foi........ um ...um monstro -disse Steve com medo.

Steve pegou um machado rapidamente no chão chegaram mais 10 monstros esqueletos arqueiros e 5 zumbis.

-Droga! , são muitos. -resmungou Steve .

Deu 3 cortes nos zumbis e enfiou o machado no último zumbi , flechas viam em sua direção, e então Steve desviou rapidamente delas e chutou a cara de um dos esqueletos arqueiros.

-Aff... não da pra vencer de tantos monstros assim !

Os esqueletos vieram para cima de Steve socando sua cara , rapidamente Steve desviou de socos dos esqueletos arqueiros dando chutes em suas cabeças para afasta los de perto dele ,mas isto foi uma perda de tempo , pois logo após os monstros atacaram ferozmente Steve , que cuspiu muito sangue pela boca.

-Seus merdas!!! ... arg hummm - xingou Steve os monstros.

Steve deu murros sobre a cabeça dos esqueletos arqueiros mas. só retirou suas cabeças do corpo mas continuou a apanhar pros monstros. Era o fim ... Steve iria morrer ali mesmo naquela hora mas não morreu por que Nikki chegou por trás dos esqueletos com uma espada de pedra, matou com facilidade os monstros a sua volta e levou Steve para dentro de sua casa desacordado e machucado Steve ficou assim

MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora