A Viajem Começa

558 20 0
                                    

   Era noite Steve dormia bem na cama da casa de seu novo amigo Dam , mas tinha um sonho estranho ( ele andava em um mundo plano sem nada , sem árvores , sem flores, sem bondade, sem maldade , apenas um mundo vazio ,e andava , anda mas nada mudava , até ele ver um dragão preto como as trevas seus olhos roxo escuro e seus espinhos afiados , os dentes dele era banhado por sangue e surgiram endermens a sua volta Steve gritou pos a fera olhará ele nos olhos e começará a lançar um fogo obscuro em Steve quando o garoto ia morrer surgiu um dragão branco defendendo ele o dragão pediu para Steve subir com um gesto estranho , e então voou alto e disse estranhamente : os...monstros.......controlar........bons......você ...você precisa dete-lo ...) ,Steve acordou o sol acabará de raiar pelos céus azuis e bonitos com as nuvens flutuando lá em cima .

     Steve suspirou profundo e bocejou feliz só depois de um tempo ele se deu conta de que Dam estava ao seu lado oferecendo biscoitos.

     -Biscoitos de chocolate com leite ? -ofereceu Dam feliz.

     -Não obrigado, mas já esta ótimo você me dando comida para 4 dias! -respondeu Steve.

      -Não a de quer, afinal a noticia de sua promessa espalhou-se um pouco a vila inteira quer le desejar boa sorte e se despedir de você ! -falou Dam .

      -Tudo bem vou me despedir daqui a pouco. disse Steve.

      -Ok .

      Steve foi lavar o rosto lavou suas roupas recebeu a comida de Dam e a colocou na mochila junto a espada e o arco de Nikki que ficou com ele des da tragedia no portal.

       Dam chegou por trás de Steve e le deu um machado de diamante incriveu.

       -Tome é um presente de meu pai ele me deu quando pequeno foi antes dele morrer comido por um dragão slide gigantesco .

       -Obrigado Dam .

        Steve foi para fora e todos o desejaram felicidades e ele retribuiu prometendo trazer o ovo para demonstrar que o dragão morrerá e que os Hiledes não teriam mais o mesmo problema com os monstros da noite.

         -Eu voutarei logo meus amigos! prometo.

MinecraftOnde histórias criam vida. Descubra agora