Investigando

2.4K 164 41
                                    

- Não acredito que isso está acontecendo, quem será essa menina? E porque logo a Marisol?

Vick: Para com isso menina, parece até que você é a namorada dela

Bia: Se bem, que você vai descobrir rapidinho... nunca foi difícil para você descobrir coisas que ninguém sabe

Luuh: Verdade! Já pensou em entrar para o FBI? Usa suas táticas de micro expressões nas pessoas, seria bem legal..

Bia: Tem hora que você me dá medo com essas coisas, você investiga demais e descobre coisas muito ocultas

Vick: Se a escola tivesse um jornal de fofoca a Viih seria a presidente

Luuh: Que nada, ela não abre o bico para ninguém, o que ela nos fala não é nem metade do que ela sabe.

- Você está certa, guardo muitos segredos de várias pessoas... mas essa menina ai ainda não me conhece, não sabe com quem se meteu

Naquele mesmo momento eu saio da sala e fui falar com a Marisol, aproveitei que ela estava na sala dos professores e puxei ela de canto

- Você soube da novidade?

- Que novidade?

- Tem uma aluna que gosta de você, e não sou eu!

- Eu fiquei sabendo...

- E não me contou?

- Não, você tem essa mania de investigar, as vezes parece psicopata... fiquei com medo. Além do mais, eu fiquei sabendo hoje de manhã. Quem te falou? Aposto que foram suas amigas

- Psicopata não, eu apenas te protejo... e isso não vem ao caso, o que realmente importa é que você me conhece ao ponto de saber que eu vou investigar até descobrir quem é. Você dá aula para todos os terceiros né? Me passa o nome de todas as suas alunas que estão fazendo o tcc com você, além das alunas que brincam com você e as alunas que tentam um contato com você fora da escola.

- Não, não vou fazer isso... não me interessa quem é essa menina... eu não quero nem saber quem foi... não vou te passar essas informações.

- Marisol, por favor...

- Chega ta! Para, você está ficando doida? O que você vai fazer quando encontrar essa menina?

- Nada demais ué, está com medo? Apenas curiosidade...

- Victoria, eu não vou te passar nada. Se quiser descobrir vai ter que ser sem minha ajuda

- Tudo bem... depois a gente se fala

Naquele momento eu fiquei furiosa pela atitude dela, mas fui logo ver a escala de apresentações do tcc... tinha o nome dos alunos, o tema do trabalho e o professor coordenador desse trabalho... logo vi 4 grupos com o nome da Marisol, um tinha apenas meninos então descartei, no outro era mesclado, mas eu sabia que as meninas daquele grupo namoravam... sobraram apenas dois, um grupo de 5 meninas e o outro com 2 meninas e 4 meninos.... Então resolvi investigar.

Fui primeiro no grupo que possuía meninos, conhecia todos daquele grupo... conversa vai, conversa vem e eu começo a falar da Marisol... as meninas fizeram uma expressão de desprezo, logo percebi que elas precisavam de nota e se juntaram aos nerds, que adoram matemática... as meninas estão infiltradas apenas para uma boa pontuação.

O segundo grupo eu conhecia apenas duas das cinco meninas, descartei as duas por elas já me conhecerem e por estarem enroladas em alguns meninos, já as outras três eu me apresentei e comecei a puxar assunto, quando entrei na matéria de matemática senti que elas gostavam da matéria, mas logo em seguida começaram a falar mal da forma de ensino da Marisol, mesmo se elas tivessem disfarçando teria como perceber pelo olhar, mas o jeito que elas falavam demostravam um pouco de raiva sobre ela....

Romances do Ensino Médio Onde histórias criam vida. Descubra agora