EXPLICAÇÕES

409 11 1
                                    

    BOM PESSOAS , AQUI VAI UMA PEQUENA EXPLICAÇÃO SOBRE OQ SERÁ ESSA HISTORIA , DO QUE ELA SE TRATA E O PQ EU TER EXCLUÍDO AS OUTRAS FICS .

                             A RESPEITO DA FIC 

   ESSA FIC SERÁ BASEADA NO JOGO SALLY FACE , COMO ESTA ESCRITO NA DESCRIÇÃO , ALGUMAS COISA DE ACORDO COM O JOGO APARECERAM , N TUDO CLARO APENAS ALGUNS ACONTECIMENTOS . 

                 O JOGO 

 O JOGO SE TRATA RESUMIDAMENTE DE UM RAPAZ CHAMADO SALLY,Q USA UMA MASCARA PROTÉTICA POR CAUSAS DESCONHECIDAS,ELE  ESTA SENDO JULGADO POR ASSASSINATO EM MASSA , O GAME É PRATICAMENTE VC  JOGANDO O PASSADO DO SALLY , ANTES DE SER JULGADO , ONDE VARIAS COISAS SOBRENATURAIS ACONTECEM ,DESDE FANTASMAS , DEMÔNIOS A CULTOS E MAGIA NEGRA ,BLA BLA BLA.

             PQ EU ESTOU ESCREVENDO ESSA FIC ??

     BOM EU SEMPRE QUIS ESCREVER ALGO QUE CONTEM TERROR E ROMANCE E AGR EU TENHO A INSPIRAÇÃO CERTA PARA ISSO !

         EU EXCLUI AS OUTRAS FICS!?

     PSE BISCOITOS EU AS EXCLUI , A ROMANCE POR ACASO EU EXCLUI PQ EU SENTI QUE A FIC SE PASSAVA RAPIDO DEMAIS , EU CORRI MUITO COM OS ACONTECIMENTOS DELA E ACABOU SE TORNANDO ALGO CHATO DE ESCREVER E A DO NICO DI ANGELO EU APAGUEI PQ ACABEI FICANDO SEM IDEIAS PARA ELA , POREM PRETENDO REESCREVELA DE UM JEITO MELHOR E COM UMA HISTORIA EMOCIONANTE PROMETO . 

                     É ISTO !

     BOM A PRINCIPIO E SO ISSO , ESPERO QUE GOSTEM DESSA FIC POIS ESTOU FAZENDO DE TODO CARRINHO BJS MEUS BISCOITOS

THIS IS LOVE?!Onde histórias criam vida. Descubra agora