sonho on :
- não , não por favor não faça isso!!!
- já esta na sua hora querida , seu tempo acabou !!
- não , mamãe ! mãe!! cade vc?! .... se afaste ..n..Não!!!
DESPERTADOR - TIK TIK TIK
-ah , foi tudo um sonho (me levanto eu faço minhas higienes pessoais , tomo café e me arrumo para a escola )
pensamentos on
puta merda , como se não bastasse pesadelos ,ainda ter que vir para a escola e ter matemática como primeira aula e foda , alem de tudo essa professora , ela é estranha ..... ela é muito calma , isso me assusta um pouco .
SR.PACKERTON-luna !!! luna
-HAM , ah me perdoe sr.packerton.
SR.PACKERTON- tudo bem querida , só tente não cochilar de novo ok?!
- ah, sim senhora !!
SINAL TOCA AVISANDO O TERMINO DESSA AULA
-luna ... lunaaaa!!!
- ham , AHHH!!!! ( sinto alguém pular em minhas costas e me derrubar)
-falaa , maluca !!!!
- ah , oi ASH ,como esta ?!
ASH- muito bem e você?!
- PSE , bem na medida do possível .
ASH- bom , pelo menos a aula de matemática já terminou .
- rsrs, pse pelo menos um pouco de paz .
-EI MONSTRO !!!
- ah pronto falei muito cedo !
TRAVIS- VOCÊ NÃO DEVERIA ESTAR AQUI E MUITO MENOS DEVERIA EXISTIR , VOCÊ E UMA ABERRAÇÃO.
-valeu pelo aviso T.R.A.V.I.S, e sinceramente eu estou pouco me fudendo para oq você ou qualquer pessoa nessa escola pensa de mim blz , que tal voce sentar no colo do seu papai e chorar dizendo que é um merda de marca maio....
antes que eu pudesse terminar a frase TRAVIS me deu um tapa MAS eu por mim mesma me levantei peguei em sua gola o joguei no chão e começamos a brigar ali mesmo, até que a ASH e uns "amigos" do TRAVIS conseguiram separar a gente , o TRAVIS saiu mais machucado porem eu tambem não fiquei ilesa de tudo , ASH me levou para o patio onde ela cuidou de meus machucados , até que ....
??? - ASH , FINALMENTE TE ACHAMOS!!!
??- sim nos estavamos procurando por você ja faz um tempo .
??- verdade .
eu coloco minha máscara e minha atadura o mais rapido possivel .
ASH- ah , oi meninos , desculpe por não encontrar com voces aliás , essa é minha amiga LUNA.
olho na direção de 3 garotos um com cabelos compridos e marrons , um com cabelos laranjas e oculos e outro de cabelo azul preso por maria chiquinhas que usa uma mascara um tanto curiosa .
LARRY- ah , eai meu nome é LARRY , esses são TODD e SALLY ou SAL como o chamamos !!!
- ah , prazer meninos !
SAL- voce tambem ....
- ham ?!
SAL- voce tambem usa uma mascara !!
TODD- verdade e confesso que ela é curiosa , já que toda vez que voce fala os dentes desenhados na mesma fazem os movimentos que sua boca estaria fazendo.
LARRY- máscara foda !
-ah , fico feliz que tenham gostado dela , vocês ..... São os primeiros .
ASH- relaxa amiga , eles São gente boa , eai ela pode entrar para o nosso grupinho ?!
LARRY- claro , mais uma pro bonde !
TODD- por mim tudo bem .
SAL- por mim também além do mais voce parece ser interessante , bom vamos almoçar ?!
TODOS- sim !!
no almoço
LUNA- ah , sanduiche de mortadela acho que , vou ficar apenas na minha maça mesmo .
SAL- concordo .
ASH- isso tem um cheiro muito estranho ..
LARRY- acho que e carne de bode , essa porra não tem gosto de carne não!
SAL- grupinho ?!
LARRY- to dentro !
ASH - contem comigo !!
TODD - comigo também e você LUNA vem tambem !?
LUNA - oq eu ?! Ah ok acho que posso ajudar .
SAL- beleza mais uma pras investigações!!
LUNA- bom vamos la!! vamos descobrir oq ha de errado com a mortadela ....
continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS LOVE?!
Fanficeu resolvi escrever uma historia da qual eu já tinha vontade porem precisava de inspiração e depois de jogar SALLY FACE não teve como eu n escrever sobre isso . ALGUNS DOS PERSONAGENS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, E OUTROS SIM!!