ON MY OWN

104 3 1
                                    

   NO DIA SEGUINTE O GRUPO SE REUNIU PARA DISCUTIR OQ FAZER DIANTE DAQUELA SITUAÇÃO , E ALGUM TEMPO DEPOIS FOI DECIDIDO QUE ELES TERIAM QUE PEGAR A LUNA PARA TENTAR TIRAR O DEMÔNIO DELA , OQ N SERIA TÃO FÁCIL , OQ DIFICULTOU MAIS  AINDA  FOI O SUMIÇO DA GAROTA , NINGUÉM A VIU O DIA INTEIRO . OS AMIGOS CONTINUARAM A PROCURANDO ATÉ QUE , ACHARAM PISTAS E VESTÍGIOS DE ONDE ELA PODERIA ESTAR E ELES NÃO ERAM NADA BONS .

 SALLY- ah , não que n seja verdade , LUNA !!!

 LARRY- calma sal , vamos acha-la !!

           os amigos seguem as pistas e os vestígios até chegarem no porão onde os cultos ocorrem .

    ASH- shhh, temos que fazer silencio .

   MENINOS-ok  .

         os amigos se esconderam para ver oq pode estar acontecendo 

  VOZ- AHHHHHH, COMO VCS SÃO IMPRESTÁVEIS , NEM UMA COISA VCS CONSEGUEM FAZER !!

   VOZES- AH C..CALMA !!

  VOZ- CALMA? COMO VOU TER CALMA?!  EU NÃO POSSO FICAR NESSE CORPO POR MUITO TEMPO  E COM CERTEZA AQUELE GATO JÁ DEU UM JEITO DE ESCAPAR !

   VOZES- mas ....

VOZ- CALEM A BOCA EU MESMO VOU RESOLVER ISSO !!!

  VOZES-como?!

VOZ - EU MESMO VOU MATAR O MENINO DE CABELOS AZUIS !!

          ( barulhos ecoam onde os amigos estavam escondidos ) 

  VOZ- HAH, PARECE QUE VAI SER MAIS FÁCIL DO QUE EU PENSAVA !

          GRUPINHO- FUDEU , CORRAM !!

       todos correm tentando ao máximo se proteger até que ........

















                                                                                                                                  





                                                                                                                      continua ......

THIS IS LOVE?!Onde histórias criam vida. Descubra agora