NO CAP ANTERIOR
os amigos correram tentam ao máximo se proteger até que .....
SAL- LUNA , LUNA N FAÇA ISSO!!
VOZ- VC FALA O NOME E GRITA POR UMA MENINA QUE N EXISTE MAIS !
LARRY- ISSO N É VERDADE !!
ASH - A LUNA AINDA ESTÁ AÍ !!
TODD- VAMOS TRAZÊ-LA DE VOLTA !
VOZ - EU ADMIRO A CORAGEM DE VCS MAS A MENINA SE FOI , E O MEU PLANO IRA SE CONCRETIZAR ,MAS ... PRA ISSO EU PRECISO ACABAR COM VC ( APONTA PARA O SALLY) .
N SE PREOCUPE ISSO SERÁ RÁPIDO ( SE APROXIMA COM UMA FACA PARA PERTO DO SAL QUANDO .........)
VOZ - OQ , POR QUE A MINHA MÃO PAROU , P...POR QUE ESSE CORPO NÃO ESTA ME OBEDECENDO , OQ ESTA ACONTECENDO ??
TODD- é a LUNA , ela esta lutando de volta !!
LARRY E ASH- vc concegue !!
SAL- vc consegue , princesa .
voz - OQ .... NÃO ...NÃOOOOOOO.
( nesse momento o demônio e expulso do corpo de LUNA , porem devido ao esforço a garota cai no chão )
PESSOAL- LUNAA!?
LUNA acorda aos poucos
LUNA- oq , ah pessoal !
ASH- sentimos tanto a sua falta .
TODD- nos lê devemos desculpas luna .
LUNA - tudo bem .
LARRY- é melhor nos desculpar mós la fora , vamos ?!
quando o grupo estava chegando na saída....
voz- EIII , PAREM AGR !
( A MULHER SE APROXIMA DE ASH )
LUNA- Não SE APROXIME DELA !
luna derruba a mulher e a segura pelo pescoço .
OUTRA VOZ- NÃO ENCOSTE NELA ( NESSE EXATO MOMENTO O HOMEM ATIRA E PEGA NO PEITO DE LUNA QUE CAI NO CHÃO LOGO EM SEGUIDA )
ASH, TODD E LARRY- LUNAAAA!!
SAL - NÃOOOOOOO( sal chega perto da menina e a segura no colo )
NÃO , NÃO POR FAVOR , LUNA ...... ME PERDOA , ME PERDOA POR TUDO , EU N DEVERIA TER BRIGADO COM VC , TER TE IGNORADO , EU.... EU DEVERIA TER DITO O QUANTO EU TE AMO .
nesse exato momento um gato preto aparece e fica perto da garota quando de repente fala .
GATO- eu posso ajudar .... eu vou curar sua amiga .
e assim o gato o faz
ASH- mas como ??
GATO- algum dia vocês iram descobrir mas , por enquanto apenas a leve para casa e cuide dela .
após dizer isso o gato desapareceu, e assim os amigos o fizeram , levaram LUNA para casa e cuidaram dela com toda atenção possivel .
no dia seguinte LUNA acorda com alguma dificuldade na casa do LARRY
LUNA-...... ham ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS LOVE?!
Fanfictioneu resolvi escrever uma historia da qual eu já tinha vontade porem precisava de inspiração e depois de jogar SALLY FACE não teve como eu n escrever sobre isso . ALGUNS DOS PERSONAGENS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, E OUTROS SIM!!