OLA,meu nome e LUNA, eu tenho 15 anos e não tenho muitos amigos , na verdade até um tempo atrás minha única amiga se chamava ASH, e graças a ela eu entrei para o seu grupinho formado por ela e 3 meninos ,LARRY , TODD e o SALLY , eles são meus melhores amigos e eu fico estrema mente grata por conhece-los !
Eu tenho cabelos curtos de coloração preta , assim como a noite mais intença , assim como SALLY eu também uso uma mascara porem ela n e prostética ela apenas cobre minha boca e eu também uso ¨ataduras ¨ em um dos meus olhos ,eu sempre fui considerada ESQUISITA , mas eu nunca me importei muito com isso . Sou a melhor aluna da sala juntamente com SAL e muitas pessoas tipo o TRAVIS ficam com raiva disso , de acordo com ele ABERRAÇÕES não devem ser espertas ou conviver com os demais , ele e um cuzão de marca maior !
Eu cresci em New Jersey juntamente de meus pais até meus 9 anos , eu me lembro dos gritos, da dor , das lágrimas dos cortes de TUDO , meu pai sempre foi um pai amável e ao meu ver um bom esposo , um dia eu fui acordada por uma briga dos 2 ent eu espiei pela brecha da porta e vi meu pai levantar a mão na direção da minha mãe mas ele parou antes de fazer alguma besteira, minha mãe por si só pegou suas coisas e foi embora , ah se eu soubesse q aquela foi a ultima vez que eu veria minha mãe eu pelo menos teria a abraçado e te-la dito o quanto eu a amo , minha mãe nunca mais voltou e meu pai se afundou nas bebidas e a cada dia ele ficava mais agressivo , EU lembro de quando ele pegou aquela faca , eu lembro de quando ele se aproximou de mim e ..... eu lembro de quando eu cheguei em casa e ele estava morto .
desde então eu vivo com meus avos , eles são pessoas gentis e me ensinaram a ser como eles , desde criança eu vejo umas coisas meio estranhas e no ensino medio isso veio a piorar .
Eu me mudei juntamente de meus avós e foi ai que eu percebi q a escola a cidade , tudo nesse lugar e estranho !
acho que agora vocês querem saber as coisas que aprontamos/ descobrimos no ensino médio ..... bom vcs já vão descobrir !
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS LOVE?!
Fanficeu resolvi escrever uma historia da qual eu já tinha vontade porem precisava de inspiração e depois de jogar SALLY FACE não teve como eu n escrever sobre isso . ALGUNS DOS PERSONAGENS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, E OUTROS SIM!!