|08. flashback|

4.1K 359 93
                                    

Zayn estava ajudando Liam a fazer a torta, bom, trinta minutos atrás ele estava ajudando, agora estava atrapalhando. O garoto ficou no tédio, ele odiava cozinhar, e então achou uma ótima ideia irritar o mais velho. Já havia comido alguns ingredientes, derrubado algumas coisas no chão - maioria sem querer - e até mesmo trocado alguns ingredientes da receita acabando com a torta e tendo que fazer outra, foi aí em que ele resolveu desistir da receita. A última coisa que faltava para terminar de irritar Liam, era jogar farinha nele.
E ele fez isso. Mas o feitiço voltou contra o feiticeiro.

— PARA LIAM! — Zayn gritava mas ao mesmo tempo chorava de rir.

— Quem mandou jogar farinha em mim?

Liam pegou a farinha que havia sobrado e jogou em Zayn, sujando o cabelo do mais novo, deixando todo branco. Agora os dois estavam irritados.

Payne soltou o mais novo e eles foram se limpar. Depois de tomarem banho - separados claro - ficaram o resto da manhã assistindo filme como sempre faziam. Liam acabou dormindo, ele estava ansioso demais para contar a sua mãe e Trisha que ele e Zayn estavam namorando, não dormiu muito bem e também acordou cedo para preparar algumas coisas para o jantar, estava cansado.

Zayn ficou fazendo carinho no cabelo de Liam e vendo ele dormir ali ao seu lado ele pensou "e se não tivessem brigado? Eles estariam namorando agora? Teriam namorado antes? Ou nem namorariam?"

E seu pensamento foi para o dia da briga.

Flashback - Zayn pov

"Escutei o barulho da campainha e corri em direção à porta. Era sábado, e quem sempre me visita no sábado? LIAM JAMES PAYNE!
E quem é esse? Meu melhor amigo. Eu sou apaixonado por ele. E não é apaixonado por ele ser o meu melhor amigo, isso também, mas ele...ele é lindo, carinhoso, engraçado, inteligente, já disse lindo? Ele é perfeito. E é por esse anjo que sou bobo. São os sentimentos.

Abri a porta e antes mesmo dele entrar eu me joguei e seus braços.

— LIIIAAM! Sentia sua falta. — Falei enquanto me ajeitava em seu colo, arrumando minhas pernas em volta de sua cintura e meus braços em seu pescoço.

— Nem parece que me viu ontem na escola. — Disse rindo e me colocando no chão.

— Tá, tanto faz. Já arrumei alguns filmes, deixo você escolher dessa vez, e também comprei alguns doces...— puxei ele em direção a sala mas ele continuou parado. Olhei para ele confuso. Fiz algo de errado?

— Eu só vim dar oi Zee, não posso passar o dia com você. — Disse olhando para o chão mas ainda segurava minha mão.

— De novo? — Senti meus olhos lacrimejarem, eu não acredito que ele estava me deixando mais uma vez.

Somente uma frase rondava em minha mente: que não seja por ela, que não seja por ela.

— Sophia pediu pra passar o final de semana com ela.

Era ela. Sempre era Sophia. Acabou para você Zayn.

Senti meu sangue ferver, eu queria bater tanto nele e dizer tudo que estava entalado. Mas eu só fiquei bravo mesmo.

— VOCÊ VAI ME TROCAR POR AQUELA PUTA DE NOVO? — Não me segurei. Me afastei dele.

— Não chame ela assim Zayn! Ela é minha namorada, posso passar o próximo fim de semana com você.

— E aí eu vou arrumar tudo de novo e quando você chegar vai me disser que vai me trocar pela Sophia? Pela milésima vez? Saiba que quando você terminar com ela, eu não vou estar aqui para você. Assim como você não vai ficar aqui pra mim hoje.

ᴊᴜsᴛ ᴀ ᴡᴇᴇᴋ 『𝒛𝒊𝒂𝒎』Onde histórias criam vida. Descubra agora