Reta finaaal.
Acordar e perceber que tinha dormido nos braços de Liam, era a melhor coisa para Zayn, e nem lembrava que sentia tanta falta disso. É, ele estava muito apaixonado.Mas Zayn não queria se iludir, eles haviam resolvido tudo, feito as pazes, isso não significa que estavam namorando certo? Mas se lembrava do beijo e o pensamento de não se iludir ia embora.
Decidiu se levantar e foi para cozinha comer alguma coisa. Lembrou de que já era sábado e no dia seguinte sua mãe chegava de viagem.
Liam entrou na cozinha e viu Zayn na pia preparando algo para comer. Chegou perto e passou seus braços pela cintura do menor, o abraçando.
— Bom dia princesa. — Liam falou em seu ouvido, fazendo o moreno arrepiar pela voz rouca.
— Bom dia Lee. E não me chame de princesa! — Revirou os olhos. Se virou ficando de frente para Liam e lhe deu abraço, passando seus braços pelo pescoço do maior.
Se surpreendeu quando sentiu os lábios de Liam encostando ao seus, lhe dando um selinho.
Malik ficou perdido nos olhos do outro, tentando compreender o que deveriam fazer a seguir, o que deveria falar.
Eles iriam esquecer tudo e virar bons amigos como antes?
Ou então virar namorados?
E se Liam não o quisesse como namorado?— O que tanto pensa babe? — Perguntou trazendo Zayn de volta para a terra.
Mordeu os lábios em ato de nervosismo, tentando procurar as palavras certas, e Liam notando isso, lhe deu mais um selinho e segurou em sua mão passando um pouco de segurança, assim como na noite anterior.
— O que somos? — Perguntou. Liam já esperava por isso.
— Somos Zayn e Liam, você e eu. Algum problema?
— Não Lee, eu quero dizer...somos amigos que se beijam ou namorados? — Desviou o olhar para o chão, ele estava ficando cada vez mais nervoso.
Liam puxou seu rosto para poder olhar em seus olhos e então fazer a pergunta.
— Quer namorar comigo?
— Você quer namorar comigo? — Retrucou com medo da resposta.
— É o que eu mais quero no momento.
— Então eu também quero namorar com você. — Disse e sorriu, recebendo um sorriso ainda mais lindo de Liam.
— Eu te amo. E eu não vou te perder mais. — Liam disse e o puxou para um beijo.
O beijo conseguiu ser ainda melhor que os anteriores, havia algo especial, talvez porquê agora eles estavam namorando e ambos haviam aceitado e entendido seus sentimentos. Mantinham o ritmo calmo e devagar, aproveitando o momento. As línguas dançavam em uma linda sincronia, os lábios se encaixavam tão bem, o beijo era perfeito. Um gemido escapou dos lábios de Zayn assim que ele sentiu as mãos de Liam apertando sua cintura um pouco mais, e o beijo ficou mais rápido. Suas mãos que faziam carinho na nuca do mais velho, acabou deixando pequenos arranhões no local.
Quando o ar foi preciso, se separaram com vários selinhos e controlaram a respiração ainda abraçados.
— Eu também te amo.
•••
— Deveríamos fazer alguma coisa pra sua mãe amanhã. — Liam falou. Ele e Zayn estavam deitados no sofá assistindo uma série qualquer que passava na TV, com o mais novo deitado em seu peito.
— Hum, pode ser. — Disse pensativo. Ele nunca fazia nada para demonstrar a sua mãe que a amava ou que sentia sua falta quando ela viajava, um almoço, talvez, seria bom.
— Eu estava pensando em fazer uma torta, ou um bolo. Você poderia me ajudar.
— Não sou bom na cozinha mas posso pensar no seu caso.
— E a gente pode comprar o almoço, quem sabe um frango ou então outra coisa, você que decide. A gente pode fazer uma sobremesa também.
Zayn se sentou em Liam, colocando uma perna de cada lado em volta de sua cintura.
— Por que tá tão ansioso? Você tá querendo alguma coisa com isso que eu sei. — Perguntou desconfiado.
Liam respirou fundo, ele nunca iria conseguir esconder alguma de Zayn. E bem, ele queria mesmo algo com aquilo.
— Preciso agradar a minha sogra oras. — Disse e o mais novo sorriu — Tava pensando em fazer um almoço especial e convidar a minha mãe também, aí a gente já conta que estamos namorando.
Zayn começou a rir a Liam o olhou confuso.
— Você está realmente preocupado com o que a minha mãe vai dizer?
— Lógico! — Se sentou e arrumou Zayn em seu colo — E se ela não gostar de mim como seu namorado? Vai que ela fala mal de mim pelas costas.
— Lee... — segurou o rosto do mais velho olhando em seus olhos — a minha mãe te ama, você sabe disso. E mesmo se ela não apoiasse a gente, eu não iria te deixar meu amor. — Finalizou deixando um beijinho nos lábios do mais velho.
— Amor... — Disse e sorriu — Já te disse que te amo hoje?
— Huum... — fingiu pensar — eu acho que não. — mentiu para provocar e ganhou uma gargalhada de Liam — pode relembrar?
— Huum...— imitou — eu te amo, meu amor.
E lá estavam eles se beijando e morrendo de amores novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜsᴛ ᴀ ᴡᴇᴇᴋ 『𝒛𝒊𝒂𝒎』
FanficLiam acaba virando "babá" de Zayn durante uma semana, e ele terá que aproveitar os dias e descobrir porque o garoto mais novo parou de falar com ele durante três anos. [concluída]