— Eu não precisava de um babá, principalmente o Liam. — Zayn reclamou para sua mãe que estava em seu quarto terminando de arrumar sua mala.
— Poxa mãe, não confia em mim?
— Não. — Trisha disse para o filho que revirou os olhos em desgosto.
Ela terminou as malas e se virou para o garoto
— Eu sei que sempre estou viajando mas nunca foi uma viagem tão longa como essa. Sun, será 7 dias longe do meu bebê e eu estarei em outro país, você não consegue imaginar como o meu coração de mãe está?
— Não vem com drama pra cima de mim não dona Trisha.
— Mas querido, com o Liam aqui ele poderá levar você na escola, fazer o almoço que eu sei que você não gosta de cozinhar, e ele também vai estar aqui caso você fique doente ou precise de ajuda. E você é menor de idade ainda, fim de assunto.
A mais velha saiu do quarto levando suas malas com seu filho logo atrás. Desceram as escadas e foram para sala onde encontraram Liam no sofá mechendo em seu celular.
— Bom garotos, já estou indo. — Trisha avisou. Ela se despediu de Liam e logo depois de seu filho. — Eu te amo viu, se cuida. — Falou enquanto abraçava Zayn.
— Okay mãe, eu também te amo. — Zayn disse saindo do abraço.
— Juízo garotos!
Trisha saiu da casa e foi para o táxi que estava ali a esperando para a levar até o aeroporto. Quando o carro saiu de vista, os garotos voltaram para a casa.
— E agora? — Liam perguntou para o mais novo que lhe virou as costas e subiu as escadas.
— Eu vou para o meu quarto.
Liam ficou na sala assistindo qualquer coisa que estava passando na TV e ficou ali durante a tarde toda e sabia que iria ficar a semana toda assim, cada um em um cômodo.
•••
Liam bateu na porta do quarto de Zayn, esperando que o mesmo fosse abrir mas não foi respondido então ele mesmo a abriu.
— Zayn? — Tentou chamar a atenção do garoto mas percebeu que ele estava com fones, então se aproximou da cama tirando o fone do ouvido dele.
— EI! — O moreno sentou na cama assustado e com um pouco de raiva
— Eu te chamei e você não me escutou. — Liam disse se explicando.
— Quase que você arranca minha orelha fora, idiota.
— Desculpa.
— O que você quer aqui em Liam? Não pode me deixar em paz não?
— Eu só vim aqui perguntar se está tudo bem se eu pedir uma pizza como janta. E como um pedido de desculpas e eu sou um cara muito legal, você pode pedir do seu sabor favorito. — Liam esticou o seu celular na frente do mais novo.
— Ah tá, okay brigado, agora saí. — Zayn pegou o celular e empurrou Liam na direção da porta.
— Eu vou tomar banho, senhor estressadinho. O dinheiro tá lá na sala. Não aceitei nada de estranho em babe. — Payne disse brincalhão.
— Vai tomar no cu Liam. — Zayn levantou da cama e foi pegar uma blusa.
— Olha o respeito garotinho, posso te colocar de castigo. — Liam disse rindo. Quando Zayn já estava de blusa, ele foi em direção a porta para poder sair do quarto mas o mais velho estava interrompendo a passagem.
— Sai Boliam. — Malik disse rindo empurrando o mais velho, mas não teve muito sucesso.
— Pede por favor. — Liam provocou.
— Eu vou chutar você. — Zayn disse empurrando mais forte e conseguindo sair do quarto — idiota.
Liam riu, ele preferia aquele clima do que eles não trocando uma palavra.
•••
— Já pediu a pizza? — Liam se jogou no sofá ao lado de Zayn e aproveitou para deitar em seu colo.
— Você tá molhado Liam! — Z disse assim que sentiu os cabelos molhados de Liam em sua perna. Logo depois reparou que ele estava sem camisa somente com uma calça de moletom, e ao reparar nisso Zayn viu que o mais velho estava malhando e criando músculos. Ele acabou mordendo os lábios com isso e virou o olhar para outro lugar. Mas Liam havia percebido.
A campainha tocou e Zayn empurrou Liam de seu colo, o derrubando do sofá.
— Ai! — Ele reclamou ainda no chão.
O moreno pegou o dinheiro e abriu a porta e logo deu um sorriso.
— Hey Zee! — O entregador disse com um sorriso no rosto também.
— Hey Jack! — Ele disse — Não sabia que havia voltado a trabalhar como entregador. — Na verdade ele sabia sim, por isso havia ligado para essa pizaria.
— É, eu voltei faz uma semana. — Jack disse. Os dois acabaram ficando em silêncio o que Jack achou estranho pois sempre que iria entregar pizza para Zayn o garoto não parava de falar ou de flertar.
Zayn também achou estranho, quando via Jack ele costumava ficar nervoso e não conseguia parar de falar com o garoto, as vezes a pizza chegava até a esfriar. Será que ele não sentia mais crush no entregador?
Zayn iria falar algo quando sentiu braços rodeando a sua cintura e um beijo em seu pescoço, e ao mesmo tempo como se uma corrente elétrica tivesse passado por seu corpo o deixando arrepiado.
— Oh, a pizza já chegou babe? Que delícia, pizza é muito bom para recarregar as energias — Liam disse com um sorriso malicioso em seu rosto — Não é mesmo, Zee? — ele disse para chamar a atenção do garoto que estava ali parado sem nenhum expressão.
— É? — Perguntou confuso olhando para Liam por cima do ombro. Ele não conseguia processar direito o que estava acontecendo ali.
— É! Obrigado viu campeão, até a próxima! — Payne disse fechando a porta na cara do entregador logo depois de pegar e pagar pela pizza.
Ele se afastou com a comida em mãos e Zayn foi desligado de seu transe.
— É... PERA AÍ, NÃO É NÃO! LIIIAM! — Gritou e foi até o mais velho e arrancou o pedaço de pizza da mão dele.
— EI! EU TÔ COM FOME!
— Você estragou todas as minhas chances com o Jack de vez. Ele vai passar que tenho um namorado agora!
— Você nem gosta daquele garoto. — Liam foi com a caixa de pizza e latas de refrigerante para a sala, sendo seguido pele moreno.
— Gosto sim!
Liam olhou para ele com o olhar de "não minta para mim, eu te conheço" e conhecia mesmo, afinal eram anos de amizade até eles brigarem.
Zayn sentou no chão e começou a comer tentando escapar do assunto pois nem ele sabia o que estava sentindo no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴊᴜsᴛ ᴀ ᴡᴇᴇᴋ 『𝒛𝒊𝒂𝒎』
FanfictionLiam acaba virando "babá" de Zayn durante uma semana, e ele terá que aproveitar os dias e descobrir porque o garoto mais novo parou de falar com ele durante três anos. [concluída]