Elisabeth
Quando entrei no dormitório fui recebida por uma Amber jogada na cama. Convencê-la de ir à festa não foi nada fácil... Mas com um certo custo ela aceitou.
— Então, onde vai ser essa tal festa? — me pergunta com desânimo.
— Será em uma fraternidade aqui do campus, quem me falou foi a garota que conheci em uma das aulas de hoje. O nome dela é Alyssa, vai gostar dela. — digo, tentando tirar esse desânimo dela.
— Provavelmente, mas da festa eu não sei... — diz se jogando na cama.
— Pode parar. Você vai sim, e vai ser a melhor festa da sua vida — falo puxando ela da cama. — Daqui a pouco a Alyssa chega para se arrumar com a gente e você jogada aí.
— Ok. Mas se eu não gostar venho embora, tudo bem? — me pergunta, esperando que eu te dê uma resposta.
— Se não gostar eu venho com você, não vou deixar você voltar sozinha tão tarde. Não mesmo. — reforço antes que ela possa me contrariar.
Antes que ela consiga me responder, alguém bate na porta.
— Você poderia me ajudar? — pergunta Alyssa carregada de bolsas assim que abro a porta.
— Para que tudo isso? — pergunta Amber.
— Para arrasamos mais que qualquer garota naquela festa. — responde Alyssa com uma animação surpreendente. — A propósito meu nome é Alyssa, mas pode me chamar de Aly.
— Ah, meu nome é Amber. — ela responde com um pouco de vergonha.
— Por que nós temos que arrasar mais que qualquer garota naquela festa? — pergunto.
— Porque o trio mais desejado da universidade vai estar lá.
— Quem? — pergunta Amber com um pouco de curiosidade.
— Vocês não viram eles pelo campus? — pergunta Alyssa horrorizada.
— Não. — respondo um pouco frustrada por não saber de nada disso.
— Pois bem, eles são Os gatos dessa fraternidade que nós vamos hoje, então sintam-se privilegiadas se um deles forem até vocês. — diz, e começa a tirar roupas, sapatos, maquiagens, acessórios e outras coisas da bolsa.
— Meu Deus. — Amber fala um pouco chocada ao ver aquilo tudo.
— Ok. Vamos começar com isso logo. — digo já olhando algumas roupas.
Depois que ficamos prontas, nos olhamos no espelho para ver o resultado final. Eu estou usando um cropped preto e um short jeans preto com uma jaqueta jeans maravilhosa, Já a Amber está com um vestido preto solto de arrasar e a Alyssa com um conjunto de cropped com calça de couro lindo.
— Acho que está bom. — Alyssa diz depois de um tempo.
— É. O preto é a cor predominante aqui. — Amber fala após nos analisar.
— Sim, mas acho que ficou ótimo. — digo ao ver como estamos bem arrumadas.
— Ótimo. Agora vamos porque já são 23h garotas. — Alyssa diz, já se dirigindo a saída do dormitório.
Ao chegarmos no estacionamento, Alyssa nos leva até um Volkswagen Eos vermelho.
— É seu? — pergunto a ela.
— Sim, esse bebê é meu. Agora entrem, vamos logo para essa fraternidade. — diz já entrando no carro. Logo depois eu e a Amber entramos, eu vou na frente e a Amber atrás.
Roupa Amber:
Roupa Elisabeth:
Roupa Alyssa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevísivel
RomansaÀs vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar. - Gossip Girl. Elisabeth Ávila decidiu cursar uma faculdade em outro país. Agora ela está em outro país, sozinha e sem noção do que poderá acontecer...