Capítulo 5

68 10 0
                                    

Brandon

A festa está sendo um sucesso, a fraternidade está cheia, estão todos dançando, bebendo e aproveitando ao máximo. E a melhor parte... garotas muito gatas.

— Olá. — comenta uma morena de vestido curto.

— Olá.

Continuo conversando com a morena até que Tyler aparece com uma cara estranha.

— Que cara é essa? — pergunto.

— Cara, acho que estou apaixonado. — ele responde com um sorriso bobo.

— Você apaixonado? Impossível. — falo rindo.

— Também não estou acreditando mas ela é muito linda. — ele fala com um brilho nos olhos.

— Quem é a garota? — pergunto.

— É a de vestido preto do trio que chegou.

— Que trio? — pergunto e a morena que está comigo franze a testa.

— Sentadas no sofá, todas de preto.

Quando olho para o sofá realmente vejo três garotas, duas loiras e logo vejo a de vestido preto por quem Tyler está "apaixonado". Ela é bonita, porém parece que festa não é muito a cara dela, quando olho para a garota ao lado dela meu coração para.

— O que acha de irmos lá da um "oi"? — pergunto a Tyler.

— Você não vai me deixar aqui para ir lá, né? — me pergunta a morena com quem eu estava conversando.

— Me desculpe, mas continuamos com a nossa conversa mais tarde. — falo com malícia. — O que acha, querida?

— Ok. Até mais tarde gatinho. — diz, me lança um sorriso e sai rebolando pela casa.

— Como você consegue dá um fora nada sútil nelas e elas continuarem na sua? — me pergunta chocado.

— Eu não dei um fora nela, só disse que podemos continuar em outra hora. E era o que ela realmente queria, os dois saem na vantagem. — digo, sabendo que hoje vai ser uma ótima noite.

— Safado. — diz, me dando um empurrão de leve.

— Chega. — falo rindo da sua cara. — Vamos falar com elas logo.

Assim que chegamos perto delas a primeira a notar nossa presença e a garota por quem supostamente o Tyler está apaixonado.

— Olá garotas, tudo bem? — falo lançando o melhor dos meus sorrisos a elas. — Eu sou o Brandon e esse é o meu amigo Tyler.

— Olá. — diz Tyler diretamente para a garota que está interessado.

— Olá. — diz ela e cutuca sutilmente às amigas.

— Olá, me chamo Alyssa. — responde a outra loira. — mas pode me chamar de Aly.

— Oi, eu sou Elisabeth. — Então Lisa era de Elisabeth... — Essa é a Amber. — Ela fala quando percebe que a garota em que Tyler está interessado não ia falar nada.

— Acho que já nos conhecemos em. — falo com um sorriso malicioso.

— Sim, e você está me devendo uma mala nova. — Elisabeth bufa.

— Vocês querem alguma bebida? — Tyler fala antes que eu pudesse responder Lisa.

— Claro. — Aly fala com muita empolgação.

Antes das outras responderem Aly agarra o braço de Amber e Tyler, levando eles para a cozinha.

— Sobre a mala já te pedi desculpas, não pedi? — respondo.

— Suas desculpas não consertaram a minha mala. — Lisa responde um pouco irritada, se levanta e fica de frente para mim. — Estou disposta a deixar tudo isso para lá, mas não quero que fique colado em mim nessa festa. Entendeu? — ela espera que eu responda.

— Ok. Mas eu falei que iria ficar colado em você hoje? — pergunto com uma vontade imensa de rir dela. Quem ela pensa que é?

— Já que estou enganada... O que você ainda faz aqui? — me pergunta arqueando a sobrancelha. Como fico sem ação, ela me olha, ri e sai andando.

— Que garota difícil. — falo enquanto processo o que ela me disse.

Vou até Tyler e as duas loiras com quem ele está, vejo que não conseguiu nada até agora com a tal Amber.

— Amber, certo? — pergunto já sabendo a resposta dela.

— Sim. — diz.

— O que acha de dar uma voltinha com o meu amigo aqui? — me olha sem entender onde quero chegar. — Acho que vão se dar muito bem. E aí? — espero por sua resposta.

— Ela vai adorar. Não é? — pergunta Aly para sua amiga.

— Pode ser... — fala um pouco incerta se vai ou não.

— Então vamos. — diz Tyler, e à leva para fora da casa.

Após ficar sozinho com a Aly, eu faço uma pergunta para ela:

— Vocês três são amigas a muito tempo?

— Na verdade só por algumas horas. — diz rindo da sua própria resposta.

— Nossa. Eu diria que são amigas de anos. — falo surpreso para ela.

— Verdade... Nós temos uma ótima sintonia, e a Lisa é a âncora dessa recente amizade. — fala com um sorriso no rosto sobre as amigas. — Nos conhecemos em uma das aulas que fazemos juntas, eu a chamei para está festa e foi aí que ela comentou da Amber.

— Ela é uma garota diferente mesmo. — falo lembrando do dia do aeroporto.

— Conhece ela bem? — me pergunta com curiosidade.

— Não. Na verdade nos esbarramos no aeroporto, foi assim que conheci ela. Mas não sei nada sobre ela...

— Entendi. Então essa pergunta sobre a nossa amizade é para tentar descobrir algo sobre ela? — me pergunta, e faz uma cara de quem sacou o que eu realmente queria.

— Claro que não. Eu só estava puxando assunto, não tenho nenhum interesse na sua amiga. Aliás, ela só sabe me criticar. — falo tentando mudar de assunto.

Não é como se eu estivesse interessado, só curioso. Não sou de ser rejeitado pelas pessoas do sexo oposto e, isso me deixou intrigado. Apenas isso.

— É claro. — fala, anda até o meu lado e me dá um tapinha no ombro. — Vou fingir que acredito em você, Brandon. — após me falar isso ela sai, e fico sozinho novamente.

O que está acontecendo com essas garotas hoje?

— Pelo visto hoje é o dia de deixar o Brandon falando sozinho. — falo frustado por isso ter acontecido pela segunda vez em menos de uma hora.

Imprevísivel Onde histórias criam vida. Descubra agora