Brandon
Assim que chego na fraternidade sou recebido por alguns caras do time, todos querendo saber sobre as minhas aventuras em New York. Em todas as minhas férias eu vou para algum lugar me aventurar, e nessas eu decidi ir para New York.
— Cara, ainda estou arrependido de não ter ido com você. — Ethan diz assim que término de falar com os caras do time.
— Deveria estar mesmo, lá tem garotas do mundo todo. — Digo lembrando das garotas de lugares que eu nem sabia que existiam.
— Bom, as minhas férias também foram maravilhosas. Nada como uma viagem em família para a Disneylândia. — Diz Tyler nos fazendo rir.
Quando falei para os dois onde iria passar minhas férias, Tyler se animou na hora para ir, porém sua mãe não deixou ele escolher não ir na viagem de família deles.
— Quem sabe na próxima não consiga a autorização da sua mãezinha. — digo segurando para não rir. Ele me fuzila com o olhar.
— Não tem graça. — Tyler diz com raiva.
— Olha, cara. Tem sim. — Ethan debocha de Tyler.
— Chega de falar da minha viagem em família. — diz tentando mudar de assunto. — Foi tudo tranquilo para voltar ou teve alguma coisa?
— Você sabe que com o Brandon sempre tem algo. — Ethan diz para o Tyler.
Acabo me lembrando da garota no aeroporto. Lisa Ávila...
— Depois do desembarque eu esbarrei em uma garota muito marrenta, e acabei dando um prejuízo para ela. A mala dela rachou. — digo rindo, me lembrando da situação que a coloquei.
— Só você mesmo cara. — fala Ethan.
— E ela é gata? — pergunta Tyler com certo interesse.
— Sim, muito gata. Pelo o que pude perceber ela é de outro país. — me lembro do seu sotaque diferente, e sem contar naquele bronzeado dela.
— Pegou o número dela? — pergunta Ethan depois de perceber que ela me chamou atenção.
— Ela negou antes mesmo de eu pedir. — falo.
— Espera aí. Uma garota rejeitou Brandon Hayes?! — Tyler diz gargalhando da minha cara. Ethan se segura para não rir, mas fracassa ridiculamente.
— Essa garota merece um prêmio. — Ethan diz durante a sua risada.
— Ela estava com muita raiva por causa da mala, vocês sabem que uma garota em sã consciência nunca me recusaria. — eu falo numa tentativa de fazer eles pararem.
— Pode ser uma possibilidade. Uma pena que você nunca vai saber. — Diz Tyler.
— Como assim nunca vou saber? — pergunto um pouco alto.
— Quais as chances de você encontrar essa garota novamente? — Ethan fala — Praticamente zero.
— É cara, desencana. Você não sabe nada sobre ela. — diz Tyler rindo da minha cara.
— Ela me disse o nome dela. — falo com um pouco de raiva.
— Ah é? — Ethan diz aos risos — E qual seria o nome dela?
— Lisa Ávila. — falo e eles começam a rir.
— Sério cara? Achei que você fosse mais esperto. — diz Tyler aos risos.
— Eu também. Realmente essa garota merece um prêmio. — Ethan comenta.
— Por que? — pergunto com raiva na voz.
— Lisa seria de Mona Lisa?— diz Tyler, e Ethan começa a ter um ataque de risos.
Olho para eles com uma vontade imensa de estrangulá-los, mas algo que eles disseram realmente me incomodou. Será mesmo que não vou mais vê-la?
Não. Eu vou. Sei que vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevísivel
RomanceÀs vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar. - Gossip Girl. Elisabeth Ávila decidiu cursar uma faculdade em outro país. Agora ela está em outro país, sozinha e sem noção do que poderá acontecer...