Capítulo VII

2.1K 218 171
                                    

A semana passou voando e as férias de verão já estavam oficialmente iniciada.

Niall aproveitou essa semana para passar um tempo na casa de seu irmão em Londres enquanto Liam ficou no mesmo lugar. Niall até o convidou para ir, mas ele não achou certo, não queria incomodar a sua semana com o irmão.

Liam arrumou alguns amigos novos nesses dias, além dos meninos, ele se aproximou de Logan e o melhor amigo de Logan, Mitchel.

Mitchel tem os olhos castanhos escuros e com um cabelo preto enorme que já encostava em seus ombros, o que o deixava muito lindo. Liam rapidamente gostou do garoto, eles estavam andando juntos, talvez Liam estivesse apenas substituindo a ausência de Niall para as férias de verão passarem mais rápido até que seu melhor amigo voltasse.

Já faziam cinco dias que Liam não ia ver Zayn em seu enorme castelo, ele não tinha certeza se realmente ele era bem-vindo por lá e também não foi procurá-lo para saber.

Ele estava louco para ir ao castelo, ele não tirava Zayn da sua cabeça à dias, mesmo saindo com os seus amigos, Liam só pensava em ir ver Zayn novamente.

- No que você está pensando, Liam? - Mitchel perguntou à Liam que estava destraído olhando para o nada.

- Em nada, só estou olhando a paisagem. - Respondeu Liam com um sorriso no rosto enquanto Mitchel o olhava atentamente.

- Você está pensando naquele castelo, não está? - Harry entrou na conversa.

- Por que eu estaria pensando? - Liam deu um olhar consufo ao olhar para Harry.

- Conhecemos você, pequeno garfanhoto, sei que está louco para entrar naquele castelo, mas não vamos deixar você fazer isso. - Louis disse autoritário.

- Vocês não mandam em mim. - Liam disse fazendo um bico.

- Eles tem razão, Li. Aquele castelo parece ser muito perigoso. - Mitchel disse colocando uma mão no ombro de Liam e dando um leve aperto.

Liam já estava de saco cheio, Niall realmente era o único que o entendia pois era o único que sabia que ele tinha entrado no castelo.

- Vamos para casa, Liam está muito sem graça hoje. - Harry disse enquanto levantada do chão junto com Louis.

Liam não disse nada, apenas levantou-se do chão estendendo a mão para Mitchel logo em seguida. Eles estavam jogando bola no velho campo depois da floresta.

O caminho para casa foi em total silêncio, passaram em frente ao castelo e Liam apenas ignorou o fato de ter passado pela frente do mesmo e não ter adentrado.

- Liam, eu vou para casa do Lou, então qualquer coisa que precisar, é só ir até lá. - Disse Harry. - Fique com o Mitchel, vocês precisam se conhecer melhor. - Harry mexeu uma das sobrancelhas.

- Louis, leva seu namorado daqui! - Liam falou revirando os olhos.

- Ele não é meu namorado, Liam! - Louis disse irritado e puxando Harry para ir embora.

- Eles são namorados? - Mitchel perguntou olhando para Liam.

- Eles acham que não, mas eles se gostam, só precisam de um empurrãozinho para ficarem juntos.

- E você?

- Eu o que? - Liam olhou para Mitchel que se aproximava dele lentamente.

- Você gosta de alguém? - Liam olhou surpreso para ele.

- N-não...

- Isso é bom. - Mitchel deu um pequeno sorriso. Liam não conseguia parar de olhá-lo.

the beast (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora